sexta-feira, 4 de outubro de 2019

"FECHOU-SE UMA PORTA E OUTRA ESTÁ A SER ABERTA"

"FECHOU-SE UMA PORTA E OUTRA ESTÁ A SER ABERTA"


A prestigiada e ex-voleibolista do Leixões, realçou hoje que "fechou-se uma porta e outra está a ser aberta", mas reforça que a "nunca se fecha" é a dos adeptos e simpatizantes do clube.

"Como já todos perceberam fechou-se uma porta e outra está a ser aberta, mas há uma que nunca se fecha e onde os leixonenses se unem e se encontram a uma só voz nos pavilhões e estádios. Esta grande equipa de leixonenses estará sempre ao lado destas Sereias", descreveu à página de Facebook, Somos Leixões.

Esta apela ao apoio dos adeptos no próximo jogo, este sábado, na final da Supertaça, como agradece as jogadoras, equipa técnica e demais elementos que serviram o clube ao longo das últimas temporadas.

"Em jeito de início de época e na véspera da final da Supertaça, gostaria de agradecer a toda a gente que tão bem serviu o nosso Leixões e que esta época já não vestirá a camisola do nosso clube. Enquanto cá estiveram foram exemplares e deram-nos grandes alegrias", comentou.

"Então minha gente, vamos lá arregaçar as mangas, afinar as vozes e unir os corações, em torno do emblema tão especial, porque a época vai começar já com um jogo de grau de dificuldade elevado. Vamos continuar a estar com esta equipa em todos os momentos, porque somos muitos, somos um só, Somos Leixões", pediu.

O encontro da final da Supertaça feminina de Voleibol decorre este sábado, às 15:00, entre a campeã nacional o Leixões e o vencedor da Taça, a AJM/FC Porto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário