A uruguaia Maria Noel Ruba que reforçou o voleibol leixonense, salientou que o seu objetivo no clube passa por "levantar o quarto" campeonato consecutivo, em declarações ao El Telegrafo.
“Joguei no Ribeirense aos 19 anos. Agora voltei para Portugal, mas para jogar no Leixões, três vezes campeão consecutivo da Liga Portuguesa. E vim levantar o quarto, se Deus quiser. Uma parceira que teve comigo, Beatriz Basto, contou-me que o treinador do voleibol feminino, Miguel Coelho, estava precisando uma jogadora. Este pediu vídeos e currículo, e em duas semanas fechamos o contrato", descreveu.
Desde o dia 30 de setembro, que uma das seis jogadoras uruguaias que ingressaram em clubes de diferentes países do velho continente, está em Matosinhos.
Esta salientou que jogar como titular logo no primeiro jogo da temporada, com uma nova equipa técnica e novos colegas de equipa "foi muito complicado".
"Fiquei feliz com o meu desempenho e com a minha capacidade de adaptação. Jogar como titular numa nova equipa, com um novo treinador e colegas de equipa que ainda estou conhecendo, foi muito complicado”, afirmou.
Ruba chegou ao Leixões proveniente do Villa Dora de Santa Fé, que perdeu as meias-finais para San Lorenzo, terminado em terceiro lugar na Primeira Divisão Argentina.
Fonte da Foto: Global Imagens
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário