sábado, 14 de setembro de 2019

"QUERO DEIXAR OS PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES PELA ENTREGA"

"QUERO DEIXAR OS PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES PELA ENTREGA"


Declarações do treinador dos seniores masculinos do futsal leixonense, José Oliveira, após o final do encontro entre o Leixões e o Jaca que terminou com um empate a duas bolas:

"Entramos no jogo um pouco apáticos, acusando ansiedade em demasia, e foi nesse período menos conseguido que a equipa adversária chega ao golo. Após esse lance, a equipa começou a reagir e assumiu o jogo encostando o adversário em linhas baixas, não concretizando as diversas oportunidades criadas"

"Aqui realço a boa exibição do guarda redes do Jaca, que foi adiando o golo do empate. Na segunda metade a equipa continuou a assumir o jogo conseguindo a reviravolta no marcador, prémio justo nesta fase do jogo. Continuamos a desperdiçar várias oportunidades e como se diz na gíria, quem não marca sofre, e surge o empate numa perda de bola originando uma transição ofensiva rápida bem conseguida pela equipa do Jaca"

"Quero deixar os parabéns a todos os jogadores pela entrega. Vamos continuar com o trabalho e corrigir aquilo que fizemos menos bem"


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário