É no Estádio do Mar que o nono e o segundo classificado da II Liga Portuguesa de Futebol vão medir frente a frente forças para discutir um jogo sem margem para erros. Os objetivos das duas equipas passa unicamente pelos três pontos, para atingirem mais rapidamente os seus propósitos.
Onzes Prováveis:
A receita prioritária para o Leixões passa por fazer do seu terreno um autêntico inferno para o Famalicão, que viu hoje a Académica se aproximar na corrida pela subida, com uma vitória sobre o Porto B por 4-1. A prioridade da manutenção e de chegar aos 40 pontos nestas duas jornadas consecutivas em casa passa pela mente dos 'bebés do mar'.
Nos últimos seis jogos no Estádio do Mar, o Famalicão nunca venceu perante o Leixões, que vai estar na máxima força com todos os elementos à disposição para atacar os pontos que necessita. Matheus Costa está de regresso após castigo e pode ser opção para Casquilha no 'onze' inicial.
Depois de um jogo que não correu como o desejado em Braga, o Leixões vira agulhas para a sua casa e os seus 'lobos do mar' num terreno em que conquistou 26 dos 35 pontos, contabilizando oito vitórias, dois empates e três derrotas.
A probabilidade do Leixões ganhar é ligeiramente melhor do que o Famalicão, num encontro em que as odds dão 35% de chances de vitória ao conjunto matosinhense, 34% ao Famalicão e 31% no empate.
O tónico esperado para este jogo é de muito equilíbrio e de uma luta aguerrida pela bola desde o primeiro ao último minuto, num encontro que se perseptiva mais tático do que técnico e também de poucos golos.
No ano passado, foi sobre o cair do pano que Luís Silva colocou em euforia os adeptos da casa com o golo que deu os três pontos aos 90+2.
uma demonstração de força e qualidade é o tónico esperado para este jogo.
Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=246802
Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=246802
uma demonstração de força e qualidade é o tónico esperado para este jogo.
Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=246802
Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=246802
Existem algumas dúvidas acerca dos 'onzes' de ambas as equipas, com a introdução de Hocko nos convocados de Carlos Pinto e de Matheus Costa nos de Casquilha.
Vão estar presentes no Estádio do Mar mais de 500 adeptos do Famalicão que alugaram cinco autocarros para estarem presentes neste jogo. David Luís e Damien Furtado continuam ausentes por lesão.
No banco do Famalicão existe convicção de que a vitória frente ao Cova da Piedade por 3-1 possa trazer moral para o relvado, e no banco, Carlos Pinto que veio da Académica, estreou-se da melhor forma possível.
O Famalicão tem dois sistemas táticos distintos (4x4x2 ou 4x3x3), o que vai colocar muitas dúvidas sobre qual o tipo de ideias que Carlos Pinto quer trazer. O 4x4x2, optaria pela introdução de um segundo avançado com um ponta de lança (Walterson). O 4x3x3, a colocação de um terceiro médio (Hocko) para troca com um avançado.
Os leitores que tenham em atenção os nomes colocados são apenas 'onzes' prováveis baseado no último jogo, no historial da temporada e nas opções disponíveis.
Anderson Oliveira do Famalicão e André Clóvis do Leixões, ambos irmãos gémeos, vão defrontar-se frente a frente pela primeira vez na sua carreira futebolística.
Para este desafio, Carlos Pinto convocou os seguintes jogadores:
Gabriel, Defendi. Vitor Garcia, Joel, Ricardo Silva, Ângelo Meneses,
Luís Rocha, Jorge Miguel, Ciss, Guzzo, Hocko, Capela, Fabinho, Anderson,
Feliz, Walterson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.
Forma:
Leixões: Nono lugar, 35 pontos, 10 vitórias, cinco empates, 12 derrotas, 27 golos marcados, 29 sofridos. Jogador mais utilizado: Tony Batista. Evandro Brandão suplente mais utilizado e melhor marcador: Zé Paulo (quarto).
Famalicão: Segundo lugar, 51 pontos, 15 vitórias, seis empates, seis derrotas, 37 golos marcados, 25 sofridos. Jogador mais utilizado: Fabrício. Suplente mais utilizado: Anderson Silva. Melhor marcador: Fabrício (12).
A diferença passa pelo Leixões pelo fator casa e pela persistência e no Famalicão num ataque letal.
Fonte da Foto: Kapta+
Diogo Bernardino



Sem comentários:
Enviar um comentário