sexta-feira, 19 de abril de 2019

RICARDO BARROS DÁ ESPERANÇA AO VARZIM APÓS VITÓRIA SOFRIDA FRENTE AO BRAGA B

RICARDO BARROS DÁ ESPERANÇA AO VARZIM APÓS VITÓRIA SOFRIDA FRENTE AO BRAGA B


O golo de Ricardo Barros aos 85 minutos deu hoje a esperança ao Varzim numa possível manutenção e também uma vitória sofrida por 1-0 frente ao Braga B, em jogo da 30. ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

O Varzim de César Peixoto com: Broetto, Vasco Rocha (Cherif, 62), Silvério, Sandro, Jeferson, Rui Coentrão, Estrela, João Amorim (Pavlovski 46), Nelsinho (Baba Sow, 69), Ricardo Barros e Rui Pedro.

O Sporting de Braga B de Rui Santos com: Tiago Pereira, David Carmo, Bruno Wilson, Inácio, Simão, Crespo, Yvan, Tavares (Franklin, 64), Makoutta, André Ribeiro (Tiago Dias, 79) e Denisson (Pedro Martelo, 87).

O Varzim iniciou melhor o encontro, à procura de finalizar o mais rapidamente possível o golo, perante um Braga que não aparecia desinibido, mas mais contido e fechado no seu reduto defensivo. Rui Pedro e Ricardo Barros eram o sinal mais desta equipa que tentavam ultrapassar a boa barreira defensiva, tentando ao máximo prolongar o desgaste físico dos varzinistas.

Na segunda parte, os bracarenses tentaram melhorar o seu ritmo, mas a pecar na finalização e na fase final da sua construção.

O Varzim apresentava melhor corpo ofensivo e isso foi demonstrando ao minuto 85 com o único tento da partida, com Rui Coentrão a descobrir Ricardo Barros que fixou assim o resultado final. 

Com este resultado, o Varzim é 16.º classificado com 34 pontos e o Braga B é 17.º com 30.

Na próxima jornada, o Varzim vai ao terreno do Porto B esta terça às 16:00 e o Braga B recebe no sábado 27 de abril o Covilhã.


MVP do jogo - Ricardo Barros.


Momento do Jogo - Golo de Ricardo Barros aos 85. 



Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Yvan (25), Silvério (45), Sandro (51), Bruno Wilson (75), Rui Coentrão (76), Jeferson (78), Franklin (83), Emanuel (86) e Estrela (90+1).



Fonte da Foto: Varzim Oficial.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário