sábado, 27 de abril de 2019

BERNARDO MEIRA: "ESTE JOGO EM ESPECIAL VAI SER ENCARADO COMO UMA VERDADEIRA FINAL"

BERNARDO MEIRA: "ESTE JOGO EM ESPECIAL VAI SER ENCARADO COMO UMA VERDADEIRA FINAL"


Como tem sido hábito a Nova Memória volta a fazer uma campanha pelo desporto de Matosinhos e desta vez foi falar com os intervenientes das equipas de futsal do Leixões e do Leça que acontece pela primeira vez este domingo às 18 horas e 45 minutos no Pavilhão da Senhora da Hora (pode acompanhar o relato da partida no facebook da rádio Nova Memória).

Um dérbi é sempre um dérbi seja em que modalidade for, é verdade, mas este jogo tem muito que se lhe diga.

As duas equipas estão no seu primeiro ano, e, como todos sabemos, o primeiro ano de qualquer modalidade é sempre um pouco complicado.

Por ser um dérbi e por todos os factores que já aqui referimos espera-se uma casa cheia e um jogo de emoções fortes.


O sub-capitão da equipa de futsal do Leça, frisou hoje em entrevista exclusiva à Nova Memória de que este "jogo em especial vai ser encarado como uma verdadeira final" e para o Leça vencer "as boas individualidades" do Leixões é preciso ser "irrepreensíveis a nível defensivo".

"A equipa está com vontade de dar a volta aos resultados negativos e conquistar a primeira vitória nesta fase para alcançarmos os nossos objetivos. Este jogo em especial vai ser encarado como uma verdadeira final", salientou.

Bernardo Meira avisou que para vencer o Leixões é preciso concentração "do primeiro ao último minuto", e que face "as boas individualidades que tem, teremos de ser irrepreensíveis a nível defensivo".

"Sobretudo concentrados do primeiro ao último minuto, pois sabemos que o Leixões tem capacidade para, ao mínimo deslize nosso, criar oportunidades com perigo junto da nossa baliza. Face às boas individualidades que têm, teremos de ser irrepreensíveis a nível defensivo", clarificou.

Bernardo afirma que os leceiros vão aproveitar do "barulho" para motivação e que o facto do Leixões ter um "bom leque de jogadores", passa pelo objetivo de que todos "querem jogar estes grandes jogos" e com o objetivo dos três pontos em mente, como uma excelente promoção do futsal em Matosinhos.

"A nível de ambiente, será uma ótima experiência porque normalmente o Leixões tem o pavilhão lotado para apoiar o clube da casa. Mas temos de saber lidar com isso e aproveitar também o "barulho" para nos motivar. O facto do Leixões ter também um bom leque de bons jogadores e também um motivo para querermos dar o nosso melhor, pois toda a gente quer jogar estes grandes jogos!", vincou.

"Também uma excelente promoção para o futsal em Matosinhos, pois ambas as equipas foram criadas este ano  e depois de terem  também um histórico sólido no futebol, estão a construir uma boa história no futsal", finalizou.

Espera-se muito equilíbrio no que concerne ao encontro entre estas duas equipas.

O Leixões-Leça é este domingo, às 18:45 para a quarta jornada da fase de apuramento de campeão da primeira divisão no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora.



Fonte da Foto: DR.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário