domingo, 21 de abril de 2019

MÁRIO MARTINS: "AS MINHAS JOGADORAS SÃO O EXEMPLO PERFEITO DE SUPERAÇÃO"

MÁRIO MARTINS: "AS MINHAS JOGADORAS SÃO O EXEMPLO PERFEITO DE SUPERAÇÃO"


Declarações do treinador do voleibol feminino do Leixões Mário Martins após o final do jogo deste sábado entre o Leixões e o AVC Famalicão por 3-2, que perfez 3-1 na eliminatória e que levou os matosinhenses à conquista do 18.º campeonato nacional na sua história:

"É um orgulho e ao mesmo tempo é algo inacreditável. Sou leixonense desde pequeno. As minhas jogadoras são o exemplo perfeito de superação. 90% do mérito é das jogadoreas, os restantes são dez da equipa técnica e dos adeptos" 

"Não sei muito bem o que tenho para definir algo tão difícil como ganhar um campeonato, como ganhar três seguidos. Nunca sonhei na minha vida conseguir no meu clube um campeonato, quanto menos três seguidos que nem um sonho era, é uma realidade para a qual nem acho que estava preparado. Jogar nesta casa num ambiente destes contra uma equipa de atletas fantástica que tem um investimento brutal e nós pela terceira vez a conseguirmos sair com a Taça do nosso lado, é indescritível"

"Tenho de dar os parabéns às atletas do AVC que jogar numa casa num ambiente destes com esta adversidade, com a forma dura que entramos em jogo e a conseguir manter-se e a dar à volta ao jogo e a levar para a negra. É de uma bravura incrível. Elas tem de estar orgulhosas do seu percurso. Nós nunca tivemos disponíveis as centrais a 100%, a nossa líbero por motivos profissionais passou a trabalhar dois dias por semana, a Juliana que teve metade da época doente. Numa época destas, ganhar o campeonato é inacreditável"

"Com um jogo deste nível que foi altíssimo, eles foram a melhor equipa, tiveram um comportamento perfeito, são os melhores"



Fonte da Foto: Volei Tv.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário