segunda-feira, 29 de abril de 2019

CABECEAMENTO DE ISAAC CISSÉ DÁ AO LEÇA IMPORTANTE TRIUNFO RUMO À MANUTENÇÃO

CABECEAMENTO DE ISAAC CISSÉ DÁ AO LEÇA IMPORTANTE TRIUNFO RUMO À MANUTENÇÃO


O Leça venceu o Cinfães por 1-0, com um cabeceamento de Isaac Cissé aos 93 minutos, que dá três pontos importantes aos leceiros rumo à manutenção a faltar duas jornadas para o fim, em jogo da 32.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

O Leça de Domingos Barros jogou sem o máximo goleador pela segunda jornada consecutiva que vinha de uma lesão e a troca de Landry por Jair: Cristiano, Joel Mateus, Max, Materazzi, João Pedro, Teles, Jair, Simões (Isaac Cissé, 71), Miguel Lopes (Pedro Pinto, 90+3), Miguel Angelo (Pedro Prazeres, 62) e Zé Carlos.

O Cinfães de Paulo Mendes com: Iván Cruz, Hugo Baldaia, Miguel Angelo (Cacheira, 68), Nélson Sampaio, Laércio, Moreira, Fred, Miguel Baptista (César Gomes, 78), Rui Cardoso, Erik (Pisco, 86) e Everton.

Isaac Cissé que marcou o seu 11.º golo na prova, vestiu mais uma vez a capa de super-herói e deu ao Leça três pontos e talvez o golo mais importante da sua carreira enquanto leceiro.

Um Cinfães que estudou bem o Leça, esteve maior parte do tempo na retaguarda, para poder contraatacar, quando as linhas leceiras estivessem mais descompensadas, num jogo de sentido único.

Destaque para um ataque iniciado por Miguel Ângelo que coloca a bola no meio da área para Miguel Lopes, mas este encontrava-se em fora de jogo.

O Cinfães desde muito cedo deu a entender que vinha para o empate, desde cedo apostou no antijogo e a jogar no erro leceiro, numa estratégia que não viria a dar frutos. Numa primeira parte equilibrada, o Cinfães conseguia a raras exceções criar um contra ataque delineado.

Na segunda parte o jogo teve a mesma toada, com o Leça a apresentar-se mais apático e os forasteiros a tentar aproveitar mas sem o sucesso desejado. 

Domingos Barros aposta na artilharia a faltar 20 minutos para o fim, com a entrada do goleador Isaac Cissé.

Aos 93 minutos num centro milimétrico o costa-marfinense matou o jogo para o delírio dos adeptos leceiros.

Com esta partida, o Leça fica em 12.º lugar com 40 pontos, a dois da linha de água, onde se encontra o União da Madeira com 38.

Na próxima jornada, o Leça vai ter uma deslocação ao recinto do Paredes no próximo domingo, às 17:00.



MVP do jogo - Isaac Cissé.


Momento do jogo - Golo de Isaac aos 93.



Árbitro: Bruno Costa (AF Braga).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Angelo do Cinfães aos 45.



Fonte da Foto: Leça FC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário