quinta-feira, 25 de abril de 2019

LEIXÕES APRESENTA-SE COM UM COLETIVO MUITO FORTE, QUE ARRASTA LEGIÃO DE ADEPTOS

LEIXÕES APRESENTA-SE COM UM COLETIVO MUITO FORTE, QUE ARRASTA LEGIÃO DE ADEPTOS


O Leixões apresenta-se para o encontro de domingo frente ao Leça para a fase de apuramento de campeão da primeira divisão da AF Porto em futsal com uma equipa que "arrasta muitos adeptos" e que tem uma estrutura que "poucas ou nenhuma terá nos distritais".

De acordo com o treinador do GD Covelas, em antevisão ao jogo com o Leixões afirmou que os matosinhenses são "um clube que arrasta muitos adeptos, o que ajuda sempre no apoio à equipa em que apesar de ser uma equipa nova no futsal, tem jogadores experientes e com uma estrutura que poucas ou nenhuma terá nos distritais”.

José Oliveira menciona que o misticismo do Leixões não serve como o único propósito para ganhar jogos e que para isso "a humildade, a força de vontade, a atitude e a garra", fazem a diferença.

"Com a nossa humildade, com a nossa força de vontade, com a nossa atitude, a nossa garra, com esta nossa massa adepta espetacular conseguimos vencer. As equipas adversárias conta nós transcedem-se e isso é muito bom porque nós temos de apresentar mais capacidades para ultrapassar os obstáculos, possamos dar espetáculo, jogar bem. Independemente de ganhar, quero que as minhas equipas joguem bem", afirmou o treinador José Oliveira após o encontro frente ao Junqueira por 3-2.

"Nunca há vencedores antecipados, pois as camisolas não jogam. Nós podemos ser muito bons, mas temos de demonstrar dentro do campo como somos bons e não desprezar o adversário. Sabemos aquilo que queremos e aonde queremos ir", avisou o timoneiro após o encontro em casa do Meinedo por 4-2.

O Leixões concedeu três empates, com o melhor ataque com 72 golos e a melhor defesa com 24. 

"Trouxe o eclectismo, trouxe uma nova chama e, acima de tudo, trouxe o florescer de um sentimento que outrora se fez presente e que, de certa forma, aguardava ser rejuvenescido. Trouxe consigo a paixão incondicional por um emblema, independentemente do número de troféus, do número de vitórias ou da modalidade", refere o Leixões.

Espera-se muito equilíbrio no que concerne ao encontro entre estas duas equipas.

O Leixões-Leça é este domingo, às 18:45 para a quarta jornada da fase de apuramento de campeão da primeira divisão no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora.



Fonte da Foto: DR.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário