O Penafiel empatou hoje em casa do Farense a uma bola, num encontro em que a formação da casa está em perigo e que complicou a sua vida no campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol, em jogo da 30.ª jornada.
O Farense de Álvaro Magalhães com: Hugo Marques, Filipe Godinho, Pedro Kadri, Cássio, Jorge
Ribeiro, Nuno Borges, Daniel Bragança, André Vieira, Mayambela,
Alvarinho (Tavinho, 62) e Kitambala (Irobiso, 46).
O Penafiel de Armando Evangelista com: José Costa, Pedro Lemos, João Paulo, Vinicius, José Gomes (Gustavo, 46),
Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo, Vasco Braga, Ludovic (Caetano, 81), Fábio
Abreu e Areias (Pires, 67).
O Penafiel apareceu melhor nos primeiros minutos de jogo, com Fábio Abreu a ter as oportunidades, mas foi a formação do Farense que inaugurou o marcador aos 14 minutos, com Daniel Bragança a aproveitar um ressalto.
A equipa de Armando Evangelista andou a correr atrás do resultado e após o intervalo, ambas as formações substituíram Kitambala e José Gomes por lesão.
O Penafiel estava por cima e depois de Areias ter falhado um golo, aos 59 minutos, na sequência de um canto, ao primeiro poste, João Paulo encostou para o fundo da baliza.
O Farense a partir daqui assumiu as rédeas do jogo, mas só por Jorge Ribeiro é que estes estiveram perto de algo frutífero.
Com este resultado, o Penafiel é sexto classificado com 42 pontos e o Farense é 11.º com 36.
Na próxima jornada, o Penafiel recebe o Estoril em 28 de abril (domingo) às 16:00 e o Farense na próxima sexta vai ao terreno da Oliveirense.
MVP do jogo - João Paulo.
Momento do jogo - Golo de João Paulo aos 59 minutos.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vasco Braga (41), Jorge Ribeiro (50), Pedro Kadri (57), Mayambela (85), Tiago Ronaldo (87), Vinicius (90), Daniel Bragança (90+1) e Pedro Lemos (90+3).
Fonte da Foto: Penafiel Oficial.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário