domingo, 7 de outubro de 2018

BENFICA VENCE FC PORTO QUATRO ANOS DEPOIS E ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR




O Benfica venceu hoje o FC Porto por 1-0 com golo do suiço Haris Seferovic, no 'clássico' da sétima jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, que deu aos 'encarnados' a partilha com o Sporting de Braga na liderança.

O Benfica de Rui Vitória em 4x3x3 com: Vlachodimos, André Almeida, Lema, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo, 81), Cervi (Rafa, 58), Salvio e Seferovic (Samaris, 90).

O FC Porto de Sérgio Conceição em 4x4x2 com: Casillas, Maxi Pereira (Jesús Corona, 70), Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio (Sérgio Oliveira, 52), Brahimi, Soares (André Pereira, 76) e Marega.

O Benfica não vencia desde Dezembro de 2014, com Seferovic a marcar aos 62 minutos proporcionando ao treinador Rui Vitória o seu primeiro triunfo de sempre sobre o FC Porto, atual campeão nacional.

As 'águias' e 'dragões' pecaram pela falta de qualidade e muitas más decisões com bola, levando o jogo para um registo de disputas aéreas, faltas atrás de faltas (44 no total) e, na essência, pouquíssimo futebol.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 17 pontos e salta para a liderança do campeonato, em igualdade com o Sporting de Braga, enquanto o FC Porto fica em terceiro, com 15, e sob ameaça do Sporting (13), que visita hoje o Portimonense.


Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Grimaldo (09), Casillas (19), Lema (32), Otávio (47), Maxi Pereira (56), Herrera (59), Rafa (75) e Brahimi (78). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Lema (82).



Fonte da Foto: Autorização livre



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário