quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PAULO LOPES TRANSFORMA-SE NO ORGANIZADOR DE JOGO


O futebolista Paulo Lopes, de 29 anos, na sua quinta época no Leça, demonstra ser um defesa organizador de jogo do Leça nas transições defesa/ataque e ataque/defesa.

“Mesmo com 10 mostramos aos nossos adeptos que se deslocaram até Lourosa que temos homens mais que suficientes para quando terminar esta época os objetivos sejam alcançados”, referiu após o jogo frente ao Lourosa no seu Facebook.

Paulo Lopes fez a sua formação no Boavista, no Leça e no Espinho e enquanto sénior representou as formações do Perafita, Lavrense, Celoricense, Custóias, Castelo da Maia, Grijó, os cipriotas do Frenaros e o Leça durante cinco épocas, quatro consecutivas. tendo marcado cinco golos.

“Somos muito unidos e isso tem-se refletido na época que estamos a fazer, pois o Leça é um gigante adormecido”, admitiu.

O sentimento que o clube lhe transmitiu também carrega nos ombros o facto de ser um dos jogadores mais ativos nas redes sociais na promoção do clube. 

É um jogador que percorre a linha esquerda com a vocação de um lateral moderno, que sobe entrelinhas e que com meio remate, meio cruzamento, meio pingado, tem o primeiro toque como uma das suas mais-valias.

Outra característica é a velocidade vertiginosa que apresenta ao driblar os adversários com leveza. É esquerdino e apresenta boa elevação ao primeiro poste, fácil toque com e sem bola, apresentando bons atributos.

Paulo Lopes tem a raça de um jogador à Leça, apresentando a paixão, amor, tradição, empenho, surpreendendo pela velocidade que tem, com 29 anos de idade.

“Nunca estive num grupo como este, porque temos de facto uma grande família, temos um balneário que quem lá passa, sabe a união que temos. Sinto este clube de forma diferente, mas este clube diz me, sou uma pessoa nascida e criada em Leça da Palmeira”, concluiu Paulo Lopes.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário