quinta-feira, 11 de outubro de 2018


BRUNO MONTEIRO DEMONSTRA SER UM CONCORRENTE À ALTURA


O guarda-redes de 24 anos do Leça Bruno Monteiro demonstra ser um concorrente à altura para a posição em questão, com excelentes intervenções, frente ao Leixões para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

“Um resultado demasiado pesado para a nossa exibição. Orgulho pelo que foi feito ontem, grande jogo, ambiente de primeira liga, incrível de mais. Uns trabalham 8 horas por um salário, outros trabalham 24 horas por um sonho”, referiu o guardião.

Bruno Monteiro provou que o cognome de ser suplente no campeonato nacional de séniores, quando Gabi Souza ocupa a baliza, não o para de sonhar e de protagonizar defesas de outro nível.

“Excelente prestação do guarda-redes que demonstrou estar capaz de defender com muita qualidade a baliza leceira, através da sua capacidade de antecipação ao adversário e a elasticidade, como alguns dos muitos atributos”, escrevi sobre a sua prestação no jogo com o Gondomar da primeira eliminatória.

A defesa a um livre de Breitner que correu tinta e percorreu nas redes sociais dos adeptos e simpatizantes dos dois clubes é só uma entre muitas outras etapas em que este jogador provou que mereceu a chamada, apesar de ter sofrido três golos. https://www.youtube.com/watch?v=H0tN1Jqo_XA

Títulos nos jornais como “Virar herói ao sabor do vento” ou “sonhar alto nas asas de Casillas e Vítor Baía”, são apenas dois exemplos ou provas se quisermos da qualidade que o jogador tem.

À partida, o Leixões pelo facto de jogar na II Liga e ter jogadores que já participaram na primeira divisão nacional, condicionou a prestação dos atletas neste encontro. Bruno Monteiro estava a realizar o seu segundo jogo oficial esta temporada, dá a entender falta de ritmo, mas ele provou em certas ocasiões o oposto.

“Salvo é aos meus colegas que nunca me abandonaram e fizeram de tudo para contornar aquele obstáculo”, explicou.

Ele foi considerando pelos jornalistas da região do Porto que cobrem os distritais, que aquilo que fez no Perafita e no Lavrense foi extraordinário e poderá não ter notado, mas dentro da bancada de imprensa no encontro, os jornalistas dos grandes meios de comunicação como a Agência Lusa, o Jornal de Noticias, o Jogo, A Bola, Record, ZeroZero, entre outros fizeram referência à sua prestação, o que só é feito de atletas que atingem um certo patamar.

“Mais um 'pequeno' reconhecimento do meu trabalho, apesar de eu achar exagerado o comentário, mas é mais um reconhecimento”, afirmou.



Fonte da Foto: Facebook oficial do jogador.



Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário