quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HUGO RAMALHO E SÉRGIO PEDRAS TERMINARAM OS VÍNCULOS DESPORTIVOS COM O LEÇA



Os futebolistas Hugo Ramalho e Sérgio Pedras surpreenderam os adeptos e simpatizantes do Leça FC em 10 de outubro, com a notícia de que as suas carreiras ao serviço do clube matosinhense não iam continuar esta temporada.



“Estou de consciência tranquila de que tudo fiz para que este clube conseguisse chegar a outros patamares. Agradeço a todos que tornaram isto possível. É com esta tristeza que vos deixo neste momento”, afirmou Hugo Ramalho no Facebook pessoal.



O defesa central de 36 anos, reiterou que esta foi uma história "ainda por contar”.



Hugo Ramalho jogou no Leixões, no Avanca, no Lusitânia de Lourosa, no Padroense, no Mirandela, no Chaves, no Gondomar, no Pedras Salgadas, no Oliveira do Hospital, no Rebordosa, no Sobrado e mais recentemente o Leça.

Era um dos titulares da formação de Domingos Barros com oito jogos e depois de 45 jogos ao serviço do Leça, e com quatro golos que ajudaram à subida do clube ao campeonato de Portugal.

“Estamos no patamar nacional por tua causa. Estou ansioso por saber as verdadeiras razões deste erro enorme”, disse um dos seus ex-companheiros Alexandre Sá.

30 minutos após o post de Hugo Ramalho, Sérgio Pedras, o jogador mais veterano do Leça na altura, com 38 anos, também anunciou a sua retirada, admitindo que talvez possa “deixar de jogar”.

“Quero agradecer a todos os meus colegas de equipa pelo tempo maravilhoso que passamos. Aos adeptos um muito obrigado pela forma como fui recebido e acarinhado”, confidenciou o jogador que esteve com um pé no FC Porto.

Sérgio Pedras representou o Leixões, o Vianense, o Marco, o Desportivo das Aves, os Dragões Sandinenses, o Tirsense, o Maia Lidador, os cipriotas do Olympiakos Nicósia, do PAEEK e o Leça 

No Leça realizou 42 jogos e marcou nove tentos.

A contratação do defesa ucraniano Max Lapushenko que se estreou no jogo da sétima jornada com o União da Madeira e em 11 de outubro a contratação do ponta de lança costa marfinense Isaac Cissé ao Cinfães deram a entender uma remodelação no plantel.

“A Direção do Leça Futebol Clube informa que os atletas Sérgio Pedras e Hugo Ramalho terminam os seus vínculos desportivos com o clube”, concluiu num comunicado emitido no Facebook oficial do clube.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário