sábado, 27 de outubro de 2018

RIO AVE BATE CHAVES COM GOLO DE GALENO


O Rio Ave venceu em casa hoje o Desportivo de Chaves por 1-0, com um golo de Galeno, para a oitava jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, que se transforma no melhor arranque da história dos vilacondenses.

O Golo de Galeno marcado aos 66 minutos, faz com que o Rio Ave em oito jornadas de campeonato, com 17 pontos tenha o melhor começo de sempre em Vila do Conde.

Rio Ave de José Gomes apresentou-se com: Leo Jardim, Nadjack, Borevkovic, Nélson Monte (Buatu, 81), Matheus Reis, João Schmidt, Tarantini (Gelson Dala, 65), Diego Lopes, Galeno, Vinicius (Leandrinho, 84) e Fábio Coentrão.

O Desportivo de Chaves de Daniel Ramos com: Ricardo, Paulinho (João Teixeira, 75), Nuno Coelho, Marcão, Djavan, Eustáquio (Bressan, 79), Bruno Gallo, Ghazaryan (André Luís, 75), Perdigão, William e Avto.

Após dois golos de Vinicius em fora de jogo e uma primeira parte inconsequente, o técnico dos locais, José Gomes, respondeu ao atrevimento flaviense na segunda parte com o lançamento de Gelson Dala decisiva. 

No primeiro toque na bola, o atacante angolano isolou Galeno com um tremendo passe e permitiu ao brasileiro inaugurar o marcador.

Na próxima jornada, o Rio Ave recebe o Nacional em 05 de outubro, às 19:00 e no mesmo dia, o Chaves recebe o Aves, às 21:15.

Com este resultado, o Rio Ave fica com 17 pontos, igualando sob condição, o Benfica com o mesmo número, enquanto que o Desportivo de Chaves com sete pontos, em 14.º lugar, pode ficar nesta jornada na zona de despromoção.

MVP do Jogo: Galeno.




Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Eustáquio (49), Paulinho (58), Diego Lopes (78), Galeno (90+3), Perdigão (90+4) e Fábio Coentrão (90+7).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Rio Ave.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário