domingo, 7 de outubro de 2018

LEIXÕES FALHA QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA FRENTE À OLIVEIRENSE COM EMPATE


O Leixões empatou frente à Oliveirense por 1-1, hoje para a sétima jornada da II Liga Portuguesa de Futebol e perdeu a oportunidade de ter a quinta vitória consecutiva em todas as provas.

Ainda sem vitórias na II Liga, a Oliveirense esteve melhor na primeira parte, mas na segunda foi o Leixões que esteve na frente, num desempenho sem brilho de ambos os conjuntos, mas com excelentes desempenhos por parte de Ença Fati, Filipe Gonçalves, Alemão, Derick Poloni, Kukula e de Roniel.

O Leixões de Filipe Gouveia se apresentou em 4x4x2 com: Tony, Jorge Silva, Bura, Pedro Monteiro, Derick (Zeka, 46), Ceitil, Amine (Evandro Brandão, 46), Lawrence, Breitner (Matheus Costa, 66), Roniel e Kukula.

A Oliveirense de Pedro Miguel se apresentou em 4x4x2 com:Coelho, Alemão, Mathaus, Wellington, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, Oliveira (Paraíba, 77), Boukassi, Serginho (Matheus, 79), Fati e Moreno (Alef Manga, 51).

Depois de avisos aos 16 e 25 minutos, o ex-jogador do Leixões, Ença Fati surgiu aos 35 entre os centrais para abrir o marcador, através de um pontapé colocado, correspondendo a um cruzamento da esquerda de Ricardo Tavares.

Na segunda parte, após Kukula aos 57 ter ficado perto do empate, quando cresceu na partida, foi preciso esperar até ao minuto 72 para Bura lançar Roniel que com um remate na passada.

Nos descontos, Ricardo Tavares evitou de cabeça o segundo tento com um desvio de cabeça na molhada, desperdiçando depois Roniel a oportunidade de matar o jogo.

Na próxima jornada, o Leixões vai jogar a casa do Académico de Viseu às 15:00 em 27 de outubro e a Oliveirense recebe em casa o Braga B às 11:15 um dia depois.

Na classificação, em sexto lugar, o Leixões com 10 pontos e a Oliveirense em 16.º com cinco.

MVP da partida - Lawrence Ofori - Foi preponderante em termos defensivos e ofensivos, sendo capaz de se desenvicilhar dos problemas que lhe apareciam à frente e também capaz de construir jogo na falta de Luís Silva e de Bernardo. 



Árbitro: António Nobre (AF Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Boukassi (21), Serginho (26), Filipe Gonçalves (37), Mathaus (80), Matheus (83) e Roniel (87).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário