terça-feira, 16 de outubro de 2018

FC PORTO IRÁ ABDICAR DA RECEITA NA TAÇA DE PORTUGAL


O FC Porto nunca colocou em questão a vontade do Vila Real em realizar a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol no Estádio Monte da Forca, como hoje abdicou da sua percentagem de receitas do encontro em troca de mais bilhetes para os seus adeptos.

"A informação que tenho é que o FC Porto vai abdicar da sua percentagem", referiu o presidente do Vila Real, Francisco Carvalho aos meios de comunicação social.

O dirigente esclareceu que está dependente de várias despesas, principalmente a do custo de iluminação que o clube tem de alugar para viabilizar a transmissão televisiva.

"A empresa que vai instalar os geradores e as seis torres de luz necessárias garantiu que o Monte da Forca vai ficar com uma iluminação superior à do Chaves. Normalmente o Vila Real paga 150 euros de polícia nos jogos em casa, mas o critério ultrapassa-me porque é um jogo de risco e já ouvi falar num corpo de 50 polícias", mencionou.

O FC Porto terá acesso a 1200 dos 4000 lugares do estádio, que para além da preservação do piso, os 'dragões' solicitaram à empresa (RED) responsável pelos tratamentos do Complexo Desportivo do Olival, bem como o do Estádio, mas também o envio de técnicos para Vila Real de forma a garantir o melhor tapete possível para o encontro.

O FC Porto vai a Vila Real enfrentar o clube dos distritais, esta sexta-feira, às 20:15 para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.



Fonte da Foto: Facebook oficial do SC Vila Real.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário