terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CABESTANY QUER VENCER "NUMA PISTA COMPLICADA, COM UM AMBIENTE DIFÍCIL"


O treinador espanhol da equipa de hóquei em Patins do FC Porto, Guillem Cabestany, assume que quer vencer na "aldeia do hóquei" frente ao Turquel "numa pista complicada, com um ambiente difícil", relatou hoje ao 'site' oficial.

“Muitas vezes olha-se para o calendário à procura dos jogos entre os grandes, como aconteceu nas outras temporadas, mas esta época já se viu equipas grandes a perder pontos importantes frente a equipas não candidatas. O Turquel mudou de treinador, apesar de ele não ser um elemento estranho para os jogadores, e conseguiram fazer melhores exibições. Iremos tentar fazer uma grande exibição, numa pista complicada, com um ambiente difícil”, salientou.

Cabestany diz que quer vencer este jogo para afirmar que a primeira volta do campeonato "foi muito positiva".

"Estou extremamente orgulhoso de como esta equipa se tem comportado e exibido, da forma como os jogadores têm evoluído, e este é o caminho para que a segunda fase da época continue vitoriosa para estarmos na luta pelos títulos", referiu.

O timoneiro espanhol frisou que não há "nada a apontar" aos jogadores em relação à exibição com os italianos do Lodi para a quarta jornada da Liga Europeia, que terminou empatado a uma bola, mas que mesmo assim, não "fico contente com o empate, e os jogadores também não".

“Para a classificação, um ponto não foi mau. Analisando aquilo que foi o jogo, não tenho nada a apontar aos meus jogadores. Houve atitude, entrega e concentração, num jogo que foi de alta intensidade. Ainda assim, não fico contente com o empate, e os jogadores também não. Tínhamos de ter conseguido a vitória. São os pormenores que fazem a diferença e temos de analisá-los todos para podermos ser melhores", descreveu.

O jogo que opõe os 'Dragões' que ocupam o terceiro lugar, com 28 pontos, com o Turquel, 13.º, com nove, é esta quarta-feira, às 21:00, para a 13.ª jornada da I Liga Portuguesa de Hóquei em Patins.



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário