terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FUTEBOL: TAÇA DA LIGA (DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO) BENFICA/ FC PORTO :


Declarações do treinador dos 'dragões', Sérgio Conceição, após o final do jogo entre o Benfica e o FC Porto, que terminou com a vitória do campeão nacional por 3-1 e qualificação para a final da Taça da Liga de futebol, em Braga:

“Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo. Podia falar da maturidade da minha equipa. Fizemos a nossa pressão alta e provocámos o erro do adversário, um dos nossos golos nasce dessa forma. Naturalmente demos mais campo ao Benfica na segunda parte, fizemos um golo em transição. Houve uma ou outra oportunidade do Benfica na segunda parte provocada por erros nossos, e sabíamos por onde o Benfica poderia criar perigo

"Mas, sinceramente, não me apetece muito falar do jogo. Poderia falar de touradas e em como pegamos 'o touro pelos cornos', como se costuma dizer em bom português, mas também não vou falar disso porque tenho respeito pela instituição Benfica”

“O meu pensamento, neste momento, vai para a família do Emiliano Sala, que foi meu jogador no Nantes. Um miúdo fantástico. Seguramente que a família dele está a sofrer muito e a minha equipa técnica também está, tínhamos uma boa relação com todos os jogadores e recebemos hoje a notícia e deste desaparecimento. Não sabemos, neste momento, como estão as coisas, mas o meu pensamento mais forte é esse”



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário