sábado, 26 de janeiro de 2019

BASQUETEBOL: I LIGA (DECLARAÇÕES DOS TREINADORES E JOGADORES APÓS JOGO FC PORTO/BENFICA)


Declarações dos jogadores Miguel Queiroz e Tomás Barroso e dos treinadores Moncho López e Arturo Alvarez após a vitória do FC Porto sobre o Benfica por 96-78, hoje na 16.ª jornada da I Liga Portuguesa de Basquetebol, no Dragão Caixa:


Moncho López (FC Porto): "Foi uma boa vitória, construída com muito esforço ofensivo e também interpretado bem no ataque como vantagem, uma defesa sólida. No último período, mais precisamente os últimos cinco minutos, deixamos de defender. O que aconteceu foi um grande trabalho da minha equipa em 35 minutos, resultado do nosso esforço. Este público está habituado a estar nos pontos mais altos, não é apenas por este resultado. A vitória permite encadear uma série de jogos interessantes e consolidar o terceiro lugar"


Miguel Queiroz (FC Porto): ""Esta vitória vem do trabalho contínuo e progressivo, estamos a evoluir cada vez mais e fizemos um grande jogo. Esta vitória significa apenas isso, temos de continuar a trabalhar, sabemos que podemos vencer qualquer jogo, mas isso não nos garante a vitória. Temos a certeza de que vamos continuar nas frentes"


Tomás Barroso (Benfica). "Esta derrota advém de um conjunto de situações, não entramos com a atitude correta e contra uma equipa como o FC Porto paga-se caro. Teve mais intensidade, soube melhor gerir o jogo, atacar os nossos pontos fracos e não tivemos a discernidade nem a intensidade necessários para um jogo deste calibre. Esta derrota é um alerta para o que aí vem, queremos ganhar a Taça da Liga, é um abrir de jogos, a equipa vai refletir sobre o que fez hoje e que não pode voltar a acontecer".


Arturo Alvarez (Benfica): "Poucas palavras podem definir o jogo. O Porto foi um justo vencedor, fez um bom jogo e pouco mais. Perder nunca é um alerta, é um resultado muito mau, mas temos de trabalhar muito depois de ver o que aconteceu"



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário