quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

RÚBEN SEMEDO PROMETE SER "UM BOM COMPANHEIRO" NO RIO AVE


O futebolista Rúben Semedo que assinou um contrato de empréstimo até ao final da época vindo do Villarreal, prometeu hoje trazer "mais robustez, rapidez e potência no jogo aéreo" ao Rio Ave e espera ser um "bom companheiro".

"Espero ser um bom companheiro, esse é o ponto número 1. Quero ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance e enquanto jogador acho que posso trazer mais robustez, rapidez e potência no jogo aéreo. Essas  são as minhas principais qualidades. Acho que aqui vou ser feliz, vejo isto como oportunidade e não penso muito no tempo que falta", salientou em declarações aos meios de comunicação oficiais dos homens de Vila do Conde.

"A experiência não vem com a idade, mas com o que vivemos, com o que passamos. Nesse sentido posso dar um contributo, com a experiência que tenho posso ajudar os meus companheiros", acrescentou.

Depois de ter passado cinco meses detido preventivamente em Espanha, Rúben Semedo terá oportunidade de mostrar no Rio Ave os seus atributos futebolísticos.



Fonte da Foto: Rio Ave FC.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário