quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

JORGE SILVA RENOVA ATÉ 2020 E FICA COM CLÁUSULA DE UM MILHÃO DE EUROS


O defesa Jorge Silva renovou contrato com o Leixões da II Liga Portuguesa de Futebol até 2020, ficando com uma cláusula de um milhão de euros e diz estar muito feliz "por poder continuar ligado ao Leixões".

“Fico muito feliz por me terem convidado a prolongar o contrato e por poder continuar ligado ao Leixões, um clube que me diz muito. Tenho de agradecer à SAD, em particular ao presidente, ao meu empresário por conduzir bem a minha vida profissional e também aos treinadores que tenho tido por confiarem em mim e por me darem oportunidades para jogar com muita regularidade”, salientou o jogador que prolongou o seu anterior contrato por mais uma época.

O jogador com a camisola número 2 dos 'Bebés do Mar' afirmou que o futuro passa por "continuar a ajudar o Leixões", frisando que só assim pode ser "valorizado".

"Tenho de continuar a ajudar o Leixões porque só assim poderei ser valorizado. Se o clube atingir os objetivos a que se propõe, eu também atingirei os meus”, referiu.

O lateral de 22 anos é aposta regular de Jorge Casquilha e, também foi com Filipe Gouveia, onde se destaca nas assistências para golo.

O Leixões joga este domingo, às 11.15 com o Estoril para a 20.ª jornada da Segunda Liga Portuguesa de Futebol, no Estádio do Mar.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário