terça-feira, 29 de janeiro de 2019

FUTEBOL: I LIGA (DECLARAÇÕES DE JORGE COUTO) BENFICA/BOAVISTA



Declarações de Jorge Couto, treinador do Boavista, à Benfica TV, após a derrota por 5-1 ante o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo da 19.ª jornada da Liga portuguesa de futebol:

"Entrámos algo retraídos no jogo, é normal, o Benfica joga em casa. Tivemos uma boa ocasião para poder ganhar vantagem no marcador, não aconteceu. Depois, cometemos algumas desatenções que saíram caro"

"O Benfica conseguiu marcar dois golos. Ainda conseguimos reagir, fizemos o 2-1, mas depois, na segunda parte, o terceiro golo veio enfraquecer a nossa autoestima e o Benfica acabou por ganhar com alguma naturalidade"

"Estávamos vivos enquanto estivesse 2-1. O 3-1 quebra um bocadinho a nossa autoestima e depois tornou-se mais difícil. Poderíamos ainda ter feito o segundo golo. Falhámos um penálti. A nossa batalha continua, temos muitos jogos até ao fim e temos de pensar já no próximo jogo"

"O Boavista não é de desistir. Já passámos por fases menos boas no passado, conseguimos sempre dar a volta. Falta muito campeonato, vamos conseguir mais uma vez. Este jogo era difícil, sabíamos disso. Temos muitos jogos pela frente. No próximo jogo, temos de inverter esta imagem menos positiva"



Fonte da Foto: Maisfutebol.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário