segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FUTEBOL: I LIGA (DECLARAÇÕES DE DANIEL RAMOS) MARÍTIMO/RIO AVE


Declarações do treinador do Rio Ave, Daniel Ramos, após o final do jogo de hoje entre o Marítimo e o Rio Ave, que terminou com a vitória da equipa de Vila do Conde por 2-0.

"Acho que o Marítimo foi melhor nos primeiros 15 minutos. Na segunda parte, o Marítimo entrou novamente melhor, mas, depois, uma melhoria significativa do Rio Ave, que se acentuou mais à medida que o tempo foi passando".

Acho que foi um jogo bastante agradável, com um desfecho que podia ter sido diferente, mas penso que a vitória nos assenta bem"

"Felizmente, a minha primeira vitória ao serviço do Rio Ave, com um pensamento muito grande a uma pessoa que me diz muito, que é o meu pai"



Fonte da Foto: GD Chaves.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário