sábado, 26 de janeiro de 2019

FRANCO COUTO SENTE QUE APESAR DA BOA POSIÇÃO AINDA SENTE COMUNIDADE AFASTADA


O presidente do Trofense, Franco Couto, afirmou hoje que apesar da boa posição, ainda sente a comunidade afastada, e realça que o trabalho "merece ser reconhecido", realçou em declarações à Notícias da Trofa.


“Estou em 1.º lugar, mas sinto-me friamente só. Na época passada, com os problemas que ainda tínhamos para resolver, ainda compreendia, mas esta época é difícil perceber, porque estamos em primeiro. Acredito que o trabalho que estamos a desenvolver merece ser reconhecido”, realçou o dirigente.

Franco Couto explica que recebeu "mais telefonemas de Lisboa do que da Trofa”, sublinha a ausência da Câmara Municipal, clarificando que a Trofa "precisa despertar e inspirar-se em grandes homens e empresas". 

“Queremos que os trofenses sintam, de novo, o clube. Eu preciso de sentir o apoio da comunidade. Conseguimos tirar o clube da falência, mas se eu não conseguir ver as pessoas unidas a este clube, não terei forças para continuar a trabalhar neste projeto. Só seremos bem-sucedidos se tivermos a Trofa do nosso lado”, reforçou.

O Trofense, líder com 40 pontos da Série A do Campeonato Nacional de Seniores de Futebol, joga este domingo com o Felgueiras com entrada livre, este domingo, às 15:00.


Fonte da Foto: CD Trofense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário