CASQUILHA DIZ QUE SEQUÊNCIA DE CINCO JOGOS EM 13 DIAS "NÃO VAI SER FÁCIL"
O treinador do Leixões, da II Liga Portuguesa de Futebol, Jorge Casquilha disse que hoje que a sequência de cinco jogos em 13 dias "não vai ser fácil" pois o plantel "não é o ideal", em declarações aos meios de comunicação oficiais.
"Não vai ser fácil, ter cinco jogos em 13 dias e com um plantel que não é o ideal, porque saíram alguns jogadores e os que chegaram ainda não estão inscritos, não temos muitas soluções, sabemos que vai exigir muito da equipa a nível físico e mental, mas vamos preparar para encarar os jogos sempre de forma positiva, tentando apresentar bom futebol e bons resultados, saindo da pressão, que estamos neste momento na classificação", mencionou.
Casquilha afirma que vai ser um jogo "difícil, porque o Covilhã vem de uma vitória e está moralizado", mas que outro pensamento que não o "da vitória" não passa pela cabeça.
"O jogo com o Covilhã vai ser difícil, porque vem de uma vitória e está moralizado. Vimos de uma sequência não muito boa de quarto derrotas consecutivas e queremos inverter essa situação. Jogamos em casa e não nos passa pela cabeça outro resultado que não o da vitória", salientou.
O técnico assumiu que transmitiu "confiança", que o mais importante é "limpar a cabeça" e promete que "Não vamos aparecer a cem por cento, mas vamos aparecer muito fortes".
"Tenho transmitindo nos primeiros dias de trabalho, essencialmente confiança, porque o importante é limpar a cabeça. O que se passou passou, estamos com outro espírito, outro pensamento, outra metodologia de treino, portanto, os jogadores adaptaram-se muito bem ao que nós pretendíamos, à nossa filosofia. Não vamos aparecer a cem por cento, mas vamos aparecer muito fortes", realçou.
Durante essa sequência, quatro desses cinco encontros serão no Estádio do Mar, descrevendo que "é uma mais valia" a massa associativa do Leixões para esses jogos em questão.
"Quando jogamos em casa e com o apoio da massa associativa, que é muito aguerrida, é uma mais valia para o nosso jogo, não vamos acusar do facto de estarmos a jogar em casa. Acredito que vamos fazer uma entrada e vamos cumprir os objetivos e as vitórias que a massa associativa tanto quer", frisou.
Após 14 jogos disputados na II Liga, o Leixões ocupa no 13.º lugar, com 15 pontos, mais dois do que a primeira equipa acima da 'linha de água', e recebe no domingo o Sporting da Covilhã, a primeira das três equipas em zona de despromoção.
Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário