sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

DIREÇÃO DO FREAMUNDE LIQUIDA SALÁRIO DE NOVEMBRO E SEGURA JOGADORES


A direção do clube liquidou o salário de Novembro e segura os jogadores para o encontro com o Lousada dos distritais da Associação de Futebol do Porto, revelou hoje o Jornal de Notícias.

A SAD continua sem aparecer, após a direção do clube ter pago o salário do mês de novembro e assumindo o compromisso de liquidar todos os ordenados até ao final da temporada. Ficou também prometido que dezembro será pago no final deste mês.

A senhoria dos cinco jogadores estrangeiros que foram despejados de suas casas e agora pernoitam no estádio, reclama 7200 euros à SAD do clube, mais precisamente ao líder da Sociedade, Carlos Carvalho.

"É completamente falso que eles foram despejados por mau comportamento. Eles foram sempre exemplares. Nós avisamos que queríamos receber as rendas e nunca quiseram saber. Desde julho que não pagaram qualquer despesa e chegamos a um limite. Entre rendas, de água, luz e limpezas, o valor mensal é de 1200 euros", avisou a filha da proprietária dos dois apartamentos T2, Sandra Neto.

O Freamunde é quinto classificado na Série 2, mas já perdeu seis pontos por determinação da UEFA, devido a irregularidades relativas a jogadores e se fizer mais duas faltas de comparência, é desclassificado.



Fonte da Foto: Facebook do Freamunde.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário