LUCHO GONZÁLEZ DIZ QUE HERRERA E MAREGA ESTÃO ENTRE OS MELHORES JOGADORES DE 2018
O futebolista argentino Lucho González diz que o mexicano Herrera e o maliano Marega estão entre os melhores jogadores de 2018, revelou em declarações ao Jornal "O Jogo".
"Marega, porque fez a diferença, ou Herrera, que também fez um grande ano e é um jogador e uma pessoa por quem tenho um carinho especial há muito tempo. Fico feliz que hoje tenha o devido reconhecimento", salientou.
Lucho revela que Herrera como capitão é uma pessoa "séria", também "profissional" e que "tem tudo para ser um bom capitão".
"É uma pessoa séria, um jogador profissional, respeitado e querido por todos. Nota-se que todos o respeitam. Trabalhar sempre e nos momentos mais difíceis nunca se dar por vencido. Tem tudo para ser um bom capitão", descreveu.
O Argentino diz que o FC Porto será "bicampeão, se nada de estranho suceder".
"Vejo um FC Porto bem, sólido... não tão vistoso, não a jogar como todos querem, mas olhamos e sabemos que vai ganhar todos os jogos. O FC Porto vai ser bicampeão, se nada de estranho suceder. Na Liga dos Campeões é preciso sorte. Ficar em primeiro evita os clubes maiores. A Roma é grande mas não tem o potencial de outras equipas. É de 50/50 a percentagem de hipóteses, mas acho o FC Porto favorito. Nos quartos são sempre as mesmas equipas e é preciso sorte", mencionou.
Lucho diz que Sérgio Conceição "conhece a forma como o clube funciona", que "fez acreditar" os jogadores que podiam ganhar.
"Sérgio Conceição é um treinador feito para o FC Porto. Conhece a forma como o clube funciona por dentro e dá para perceber que não relaxa em nenhum treino. O FC Porto vinha de anos sem ganhar e ele fez acreditar aos próprios jogadores, que vinham a jogar juntos sem títulos há algum tempo, que era possível", afirmou.
O momento que mais destaca de 2018 é o facto de "poder voltar a jogar" e que o clube continua a ser da "forma que era, com ambição".
"Poder voltar a jogar. O reconhecimento do Atlético em dar-me um novo contrato, depois dos problemas pessoais que tive, foi muito importante. Nunca imaginei me que me retiraria a levantar um troféu tão importante. O clube em si continua da forma que era, com ambição, a querer ganhar, todos a remarem para o mesmo lado", disse.
O argentino destacou na edição impressa, pessoas como o guarda redes espanhol Casillas que "o amor" que sentem pelo futebol fazem o renovar objetivos, o médio português Danilo, o avançado argelino Brahimi que no seu entender "ia-se adaptar à equipa" pelo qual jogou de 2008/09, o defesa brasileiro Felipe e a "sensação" da Liga, Éder Militão.
Fonte da Foto: Facebook oficial do FC Porto.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário