terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MATHEUS COSTA AVISA QUE SER DO LEIXÕES NÃO PODE-SE "SENTIR MEDO"


O central brasileiro do Leixões Matheus Costa avisou hoje que ser do Leixões não pode-se "sentir medo" de enfrentar o líder do campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol, o Paços de Ferreira.

"Será um jogo muito difícil contra o líder do campeonato, mas nós somos o Leixões e não podemos sentir medo. Vamos dar tudo dentro de campo como sempre temos feito. Vamos seguir nesse caminho. Raça e qualidade! Nós sabemos que onde vamos levámos adeptos. Eles vão estar lá e nós queremos dar-lhes a vitória", frisou ainda, em antevisão ao duelo com os pacenses, nos meios de comunicação do clube.

Foi no minuto 90 que Matheus Costa deu a vitória ao Leixões sobre o Covilhã naquela que foi o regresso de Jorge Casquilha no banco dos 'bebés do Mar'.

"Fiquei e estou muito feliz pelo golo, toda a honra e glória sejam dadas a Deus. Estamos num momento não tão bom e tenho a certeza que vamos ter neste ano novo um boa sequência de jogos para retomarmos o caminho das vitórias. Tenho dois golos esta época e, sendo central, não é tão normal marcar, mas o golo acontece naturalmente", salientou o brasileiro, de 23 anos.

O Paços de Ferreira, líder da prova com 34 pontos recebe em casa o Leixões, 10.º com 18, esta quarta-feira, às 15:00 para a 16.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.




Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário