VARZIM VENCE COVA DA PIEDADE COM GOLO NO ÚLTIMO MINUTO
O Varzim venceu hoje o Cova da Piedade por 2-1, em jogo da 16.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, graças ao golo marcado por Ruster no último minuto.
Os nortenhos inauguraram o marcador, através de uma grande penalidade apontada por Jonathan, aos 44 minutos, a que o Cova da Piedade respondeu, aos 57, e aos 90+5 minutos, Ruster deu a vitória aos varzinistas.
O Varzim com: Emanuel, Mário Sérgio, Nélson Agra, Jeferson, Payne, Pavlovski, João Amorim (Estrela, 84), Jonathan (Cherif, 76), Ruster, Stanley (Júlio Alves, 68) e Ricardo Barros.
O Cova da Piedade com: Moreira, Rodrigo Martins, Yan Victor, Willyan, Evaldo, Sorri Mané, Cele (Danilo Dias, 86), Ballack, Miguel Rosa, Hugo Firmino e Sami (Liu, 74).
A equipa de Almada começou bem, impondo o seu ritmo, mais forte com várias oportunidades, mas o Varzim sempre em contra-ataque, conseguia responder, nem sempre consistente, mas beneficiando da sua eficácia através de uma grande penalidade convertida por Jonathan.
O Cova da Piedade chega ao empate com um belo remate de Hugo Firmino, aos 57.
Aos 90+2 ficou reduzido a dez pela expulsão do central Wyllian que foi fatal para o Cova da Piedade que depois veio o golo de Ruster, graças à tática do contra-ataque e com a excelente pressão defensiva.
Com este resultado, o Varzim está em nono lugar, com 22 pontos e o Cova da Piedade em 13.º com 17.
Na próxima jornada, o Varzim joga em casa da Académica em 13 de janeiro, às 17:00 e o Cova da Piedade recebe o Paços de Ferreira, no mesmo dia, às 11:15.
MVP do jogo - Ruster.
Árbitro: João Matos (AF Viana do Castelo).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Yan Victor (18), Stanley (22), Ballack (47), Sorri Mané (56), Wyllian (83 e 90+2) e Ricardo Barros (88). Cartão Vermelho direto para Chen (58, no banco) e por acumulação de amarelos para Wyllian (90+2).
Fonte da Foto: Facebook do Varzim.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário