CINCO JOGADORES DO FREAMUNDE FORAM DESPEJADOS DE CASA
Antes do encontro dos distritais da Associação de Futebol do Porto com o Aliados de Lordelo, cinco jogadores do Freamunde foram ordenados e despejados das suas casas, revelou hoje a Marcoense FM.
“E três deles tiveram que dormir no meu gabinete. Quem deu o pequeno-almoço a estes jogadores fui eu, no próprio estádio. São coisas ridículas que estão a acontecer”, denuncia Pedro Barroso.
O técnico revela que existe uma "instabilidade que vive no seio da equipa" e que "se as condições não melhorarem", pondera rescindir o contrato.
“Há coisas incríveis que se estão a passar, que eu não gosto de mencionar, mas esta tinha de mencionar, porque depois, no momento em que estão a jogar, é-lhes cobrado todo o potencial que têm, e que não conseguem explanar em jogo, devido à instabilidade que vive no seio da equipa”, remata.
“Tomara eu poder treinar apenas, mas não tem sido possível. Tenho feito muitas coisas. Eu fui contratado para treinar e tenho feito tudo o resto”...“se as condições não melhorarem”, confessou.
Com vários problemas a afectar o clube desde o início da temporada, desde as finanças do clube depauperadas, problemas de inscrição de jogadores, perda de pontos na secretaria e até salários em atraso, o Freamunde ocupa neste momento o segundo lugar que dá acesso ao play-off de subida.
Fonte da Foto: Facebook oficial do Freamunde.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário