domingo, 6 de janeiro de 2019

MAFRA EMPATA COM PAÇOS DE FERREIRA E 'CASTORES' NÃO SÃO LÍDERES ISOLADOS


O Mafra empatou com o Paços de Ferreira por 1-1, hoje em jogo da 15.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, em que os 'castores' perderam a oportunidade de serem líderes isolados da prova.

Marco Baixinho, de grande penalidade, adiantou o Paços de Ferreira, aos 45+1 minutos, mas o líder, em igualdade pontual com o Famalicão, com 34 pontos, viu o Mafra a restabelecer o empate, aos 56 minutos, por Harramiz.

O Mafra de Filipe Martins com: Godinho, Ventosa, Gui, Juary, Ruca, Cuca, Pedro Ferreira (Rúben Freitas, 88), Rui Pereira, Bruno (Alisson, 79), Harramiz (Flávio, 83) e Zé Tiago.

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Christian (Pedrinho, 75), Wagner (Osei Barnes, 75), Tanque e Fatai (Elves Balde, 77).

Vítor Oliveira reclamou de uma falta assinalada pelo árbitro Hélder Malheiro e acabou expulso, ao minuto 21.

Com o jogo muito repartido, os lances surgiram quase sempre de bolas paradas e foi assim que o Paços chegou à vantagem.

O Paços entrou dominador no segundo tempo, com mais bola, mas, no primeiro lance, a equipa da casa alcançou o empate

Pedro Ferreira cruzou na esquerda, Ricardo Ribeiro evitou o cabeceamento de Harramiz, mas a bola acabou por bater nas costas do avançado e encaminhar-se para a baliza.

Zé Tiago acabou expulso por protestos, deixou o Mafra a jogar com menos um, e quebrou-se também o ímpeto da equipa.

Com este resultado, o Mafra manteve o quinto lugar na classificação, com 25 pontos, enquanto o Paços de Ferreira desaproveitou o empate 0-0 concedido de manhã pelo Famalicão.

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira recebe o Leixões, em 09 de janeiro, às 15:00.

MVP do jogo - Godinho. 



Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Gui (12), Tanque (21), Christian (33), Diaby (41), Bruno Santos (48), Zé Tiago (51 e 69), Luís Carlos (55), Fatai (59), Rui Pereira (87). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Zé Tiago (69).




Fonte da Foto: Paços de Ferreira (Facebook).


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário