domingo, 6 de janeiro de 2019

FAMALICÃO E VARZIM EMPATAM SEM GOLOS EM JOGO AGUERRIDO MAS SEM EFICÁCIA


O Famalicão empatou com o Varzim num encontro sem golos num jogo aguerrido mas sem a eficácia que ambos desejavam para se distanciarem nos seus respetivos lugares, hoje em encontro da 15.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

O Famalicão de Sérgio Vieira com: Defendi, Sylla, Ângelo, Ricardo, David Luís, Pathé Ciss, Hocho, Filipe Oliveira (Anderson, 64), Willian (Mendes, 76), Walterson e Fabrício.

O Varzim de Fernando Valente com: Emanuel, Mário Sérgio, Silvério, Nélson Agra, Amin (Baikoro, 76), Chérif, João Amorim (Estrela, 21), Pavlovski, Jhonatan, Ruster (Júlio Alves, 64) e Ricardo Barros.

O Famalicão começou o jogo de forma insípida, sem resolução, com um Varzim que se mostrava atrevido e desinibido, mas aos 22, os 'poveiros' tiveram uma grande contrariedade, com a saída, por lesão, de João Amorim, que teve grande influência no jogo.

Os poveiros perderam o meio-campo e o domínio de jogo passou inteiramente para a equipa minhota, que terminou a primeira parte com uma postura muito incisiva e autoritária, dispondo de muitas e boas oportunidades de golo.

Na segunda parte, o Famalicão voltou as assumir as rédeas da partida e intensificou a pressão na área adversária, mas faltou-lhe precisão e eficácia no último toque, apesar das muitas tentativas, enquanto o Varzim, remetido à defesa, procurou fechar ao máximo os caminhos para a baliza.

Com este resultado, os minhotos, que cederam a segunda igualdade em casa, passaram a contar 34 pontos, mais um que o Paços de Ferreira que é segundo, mas tem menos dois jogos disputados. O Varzim segue em nono, com 19 pontos.

Na próxima jornada, o Famalicão já o realizou e o Varzim recebe o Cova da Piedade em 09 de janeiro, às 15:00.

MVP do jogo - Emanuel Novo.


Árbitro: João Malheiro Pinto (Lisboa).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Willian (30), Pavlovski (38), Júlio Alves (65), Mário Sérgio (73), Emanuel (83) e Ricardo Barros (90+4).




Fonte da Foto: Facebook oficial do Varzim.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário