O LÍDER DA SAD DO FREAMUNDE CARLOS CARVALHO DIZ QUE OS JOGADORES DESPEJADOS DORMEM NO ESTÁDIO
O líder da SAD do Freamunde dos distritais de futebol do Porto, Carlos Carvalho, disse hoje que os jogadores estão a viver no estádio do clube, denunciando que estão com "dois meses de ordenados de atraso", em declarações ao Jornal de Notícias.
"O setembro foi pago pelo clube. O responsável da SAD não nos atende os telefonemas e estamos a passar por momentos muito difíceis. Há jogadores que só não tem passado fome devido à ajuda de dirigentes do clube e do treinador. O despejo só confirma que a SAD não quer saber dos jogadores. Temos dado tudo e em troca recebemos desprezo e falta de respeito. Dos 30 jogadores que iniciaram a época já saíram oito", garante.
"É mentira que o despejo dos jogadores se deva a falta de pagamento. Deveu-se ao mau comportamento deles. Eles estão a ser assediados por outros clubes e a arranjar este esquema por saírem, mas não cedo a chantagens", garantiu.
Carlos Carvalho admite que "existem interessados" em adquirir os 70 por cento da SAD - 30 pertence ao clube - garantindo que "tudo será feito" para manter em competição a equipa.
"Existe a possibilidade de o clube adquirir os 70 por cento da SAD, mas ainda nada é certo. Temos trabalhado nesse sentido. Vou ajudar no que estiver ao meu alcance para que haja um desfecho favorável. Ainda esta semana poderá haver uma novidade", revela.
O Freamunde é quinto classificado na Série 2, mas já perdeu seis pontos por determinação da UEFA, devido a irregularidades relativas a jogadores e se fizer mais duas faltas de comparência, é desclassificado.
Fonte da Foto: Freamunde.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário