quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SAD DO AVES DIZ QUE "CRISE FINANCEIRA É INEXISTENTE E QUE O PLANTEL VAI SER REFORÇADO EM "TEMPO OPORTUNO"


A SAD do Aves, da I Liga Portuguesa de Futebol disse hoje que é inexistente uma tensão entre clube e SAD, como de uma crise financeira e que o plantel vai ser reforçado em "tempo oportuno".

"Não existe qualquer tipo de tensão interna entre o clube e a SAD do CD Aves. A SAD não atravessa um período de ‘crise financeira’, ainda que confirme que neste momento está impedida de inscrever atletas por falha na entrega de certidões. Esta é uma situação que está a ser resolvida dentro dos prazos estabelecidos, não comprometendo em nada o futuro e o reforço do plantel", informaram.

A SAD refere que os vencimentos estão "regularizados", que aos atletas e ao clube "foram apresentadas propostas" e que o plantel vai ser "reforçado", apesar dos indícios do mercado de inverno pelas notícias veiculadas pelos meios de comunicação social.

"Todos os atletas, membros da equipa técnica e funcionários têm os seus vencimentos regularizados, prova de que a estabilidade financeira não está posta em causa. Aos atletas e ao clube foram apresentadas propostas, tendo todas as partes chegado a acordo para o término dos contratos em vigor. O plantel vai ser reforçado em tempo oportuno", mencionaram.

O Aves está em 17.º lugar do campeonato, com 11 pontos.



Fonte da Foto: Site oficial do CD Aves.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário