PRESIDENTE DO RIO AVE DESMENTE RELATÓRIO DO ÁRBITRO E PEDE GALENO MAIS DEFENDIDO
O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, desmentiu hoje o relatório do árbitro em particular a expulsão do médico e pede que o futebolista brasileiro Galeno seja mais defendido, em declarações ao jornal O Jogo.
"Sinto-me preocupado com a sequência de erros, mantemos um contacto frequente com o Conselho de Arbitragem, mas temos de dizer que já chega. Gostaríamos de estar dependentes apenas daquilo que temos de corrigir na equipa", frisou.
"O Galeno é o jogador que mais faltas sofre, algumas muito duras, e os árbitros partem do princípio de que o jogador as simule. Sendo o Galeno muito rápido e técnico, os adversários recorrem sistematicamente à falta para o parar e os árbitros tem de o defender", considerou o dirigente.
Na sequência da arbitragem de Manuel Mota no jogo com o Vitória de Setúbal que terminou empatado a uma bola, o team manager Gualter Pires e o médico André Dias, suspensos pela Federação por 10 dias.
"Como pode um médico ser expulso porque está preocupado com o estado físico de um jogador que estava lesionado na cabeça?", interrogou.
O Rio Ave é 10.º da I Liga Portuguesa de Futebol, com 20 pontos.
Fonte da Foto: Rio Ave FC.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário