sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

JORGE SIMÃO DIZ QUE MARÍTIMO É EQUIPA "PARA ATAQUES RÁPIDOS E CONTRA-ATAQUES


O treinador Jorge Simão disse hoje que o Marítimo é uma equipa "perigosa" e "virada para os ataques rápidos e contra-ataques" e que o Boavista "necessita de somar pontos", em antevisão da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

"É uma equipa perigosa e de características diferentes, ao nível comportamental, dado que está virada para ataques rápidos e contra-ataques", frisou.

O treinador do Boavista relativizou a posição, afirmando que fez "jogos muito bons".

"O Boavista já fez, esta época, jogos muito bons, tanto ou melhores do que com o Sporting de Braga, e também não somou três pontos", salientou.

Simão refere que se o Boavista jogar de "forma eficiente é mais eficaz para somar pontos".

"Jogando da forma como jogámos frente ao Sporting de Braga estamos mais perto de ganhar. Jogar de, pelo que estamos no caminho certo", considerou.

Jorge Simão afirma que Petit tem uma "história marcada" no Boavista, mas que após o apito inicial é "mais um adversário como todos os outros".

"Petit tem a sua história marcada neste clube. Isso é um facto incontornável. Dar-lhe-ei as boas-vindas ao Bessa e um abraço pela dor que teve pelo falecimento do pai. Começando o jogo é ", disse.

O médio Fábio Espinho, que saiu lesionado na receção ao Vitória de Setúbal, continua fora das opções de Jorge Simão. 

"Não está em condições e poderá continuar por mais algum tempo", revelou Jorge Simão.

O Boavista, 14.º classificado da I Liga, com 16 pontos, recebe no sábado o Marítimo, 15.º, com 14, em jogo da 17.ª jornada da prova, última da primeira volta, no Estádio do Bessa, com início às 20:30.



Fonte da Foto: Boavista FC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário