quinta-feira, 23 de agosto de 2018


LEÇA AINDA PRECISA DE AFINAR CERTAS AGULHAS PARA MELHORAR O SEU JOGO


O Leça mostrou na segunda jornada que ainda precisa de afinar certas agulhas para melhorar o seu estilo de jogo e demonstrar a qualidade que os jogadores têm dentro do seu espírito.

Uma primeira parte bem conseguida de parte a parte, uma segunda com mais remates incisivos e oportunidades com perigo. Para mau dos inglórios, os resultados continuam a não satisfazer os adeptos leceiros que mais uma vez estiveram em bom nome, apesar do calor abrasador que se fazia sentir.

A derrota do Leça frente ao Cesarense pelo mesmo resultado da 1º jornada em Lourosa dá que pensar, aonde é que Domingos Barros e Jovanovic deverão melhorar as suas peças para jogar de forma mais fluída e clara, sempre procurando encurtar as diferenças defronte dos seus adversários.

Existe ainda algumas lacunas e um pouco de falta de estofo, dentro de campo, mas não se pode dizer que o Leça não lutou para que o resultado fosse diferente, falta aprimorar a finalização e não deixar perder tantas bolas no último terço onde está a defender Gabi Souza, que ontem fez algumas defesas de brio, mas não tinha como defender aqueles três golos da equipa do “Mergulhão”.

De facto a pressão homem a homem necessária para travar os ataques a partir da primeira fase de construção não houve, a defesa esteve bem, com alguns momentos de aplausos por parte dos adeptos, mas faltou a tal eficácia.

A procissão só vai no início, ainda falta tanto por percorrer e os atletas demonstraram em certas ocasiões, que conseguem jogadas com bastante perigo às balizas dos adversários e necessita de incarnar essa alma de tradição, raça e paixão por aquele símbolo, Independemente de quem seja o oponente à frente.

Por vezes quem mais beber do néctar do sofrimento, da luta, do suor, de dar mais do que os 100%, sabe chegar ao final de uma partida, com uma vitória nessa jornada.





Fonte da Foto: Facebook oficial do Leça



Diogo Bernardino 


Sem comentários:

Enviar um comentário