domingo, 4 de novembro de 2018

ÁGUAS SANTAS GOLEIA FAFE E MANTEM A PERSEGUIÇÃO AOS LUGARES DE TOPO



O Águas Santas venceu o Fafe por 42-22, mantendo-se nos lugares de topo, a dois pontos dos segundos e terceiros classificados, em jogo da oitava jornada da I Divisão nacional de andebol.

Nos primeiros minutos, denotou-se a diferença de qualidade entre ambas as formações, com o Águas Santas a ganhar por 9 golos de vantagem com Mário Lourenço a ser o autor desse feito (10-1).

Com um conjunto de más receções, nove remates falhados, demasiadas falhas técnicas, a formação maiata marcava sempre mais através de contra-ataques, ataques organizadas, livres de sete metros, não havendo a contestação que o Fafe necessitava para dar à volta, a situação, chegando ao intervalo com 12 golos de diferença.

A segunda parte não foi nada diferente em relação à segunda, com o Águas Santas a começar os primeiros dois minutos, com um parcial de 3-0. Com um apenas Timeout utilizado logo no início aos sete minutos de encontro, ambos os técnicos não mexeram no cartão verde e colocaram outros jogadores menos utilizados para ganharem o ritmo necessário para os próximos jogos.

O marcador foi sempre subindo, até ao final, com a diferença a ser de 20 golos, numa partida em que se afigurava à partida de duas formações de “outros” campeonatos.

Os grandes destaques do Águas Santas foram Mário Lourenço com nove golos e Pedro Cruz com oito e para o AC Fafe foram Tiago Silva e Mário Pereira com cinco.

Com este resultado, a formação do Águas Santas fica em quarto lugar com 20 pontos, a dois do FC Porto e do Sporting e a cinco do Benfica com mais um encontro disputado e o Fafe em 13.º com 13.

Na próxima jornada, o Águas Santas vai defrontar um rival para os pontos, com o FC Porto, este sábado, às 18:00 e no mesmo dia, às 15:30 o Fafe vai ao recinto do Belenenses.

MVP do jogo – Mário Lourenço – Foi o melhor marcador do jogo, com nove golos, num jogo que não teve uma história muito complicada de se descrever. 


 Jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional de Andebol, realizado no Pavilhão de Águas Santas.

Águas Santas – AC Fafe (42-22).

Intervalo (21-09).

Sob arbitragem da dupla Rúben Maia/André Nunes (AA Aveiro), as equipas alinharam e marcaram por:

- Águas Santas: António Campos, Fábio Teixeira (3), Vasco Santos (3), José Barbosa (2), Pedro Cruz (8), Gonçalo Vieira (4), Mário Lourenço (9), Nuno Fernandes (3), Jorge Mendes (2), Francisco Fontes (1), Mário Oliveira, Belmiro Alves (7), Henrique Carlota, Rúben Santos e Rui Sousa.

Treinador: José António Silva.

- AC Fafe: Tiago Gonçalves (2), Paulo Vinícius, Nelson Reyniel, Luís Nunes, João Ferreira (1), Nuno Silva, Admilson Furtado (3), Pedro Ribeiro (1), Vírgilio Pereira (2), Mário Pereira (5), Tiago Silva (5), João Carvalho, Gualther Furtado (2), Luís Pereira (1) e Ivo Silva.

Treinador: Victor Tchikoulaev


Marcha do marcador: 08-01 (10 minutos), 15-05 (20), 21-09 (30), 29-13 (40), 37-17 (50) e 42 – 22 (Final).

2 Minutos de exclusão: 01/04.



Fonte da Foto: Facebook oficial do Águas Santas.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário