segunda-feira, 12 de novembro de 2018

OLIVEIRENSE SOBE NA CLASSIFICAÇÃO E VENCE VARZIM


A Oliveirense recebeu e venceu o Varzim por 3-0, subindo na classificação, em jogo da nona jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, num resultado que começa por ser criado com as duas substituições antes do intervalo do Varzim.

A formação de Pedro Miguel, chegou à vantagem com um 'golaço' de Alemão, aos 27 minutos, Oliveira aproveitou uma grande penalidade para aumentar a vantagem, aos 52, e Fati sentenciou aos 86.

A Oliveirense de Pedro Miguel com: Coelho, Alemão, Wellington, Mathaus, Diogo Clemente, Filipe Gonçalves, Paraíba, Oliveira (Boukassi, 70), Diogo Valente (Sérgio Ribeiro, 83), Agdon (Erick Moreno, 74) e Fati.

O Varzim de Nuno Capucho com: Emanuel, Mário Sérgio, Nélson Agra, Silvério, Rui Coentrão, Estrela, Pavlovski (Baba Sow, 36), Ruan Teles, João Amorim (Haman, 36), Jonathan e Stanley (Júlio Alves, 53).

O primeiro golo apareceu numa boa jogada coletiva, na qual Oliveira serviu Alemão que com jeito e com mestria marcou o primeiro golo da partida, num lance sem hipóteses para o guarda-redes Emanuel Novo.

As duas substituições ao minuto 36, as entradas de Baba Sow e Haman para os lugares de João Amorim e Pavlovski, retirando duas peças ao meio-campo e colocando mais para o ataque, dava a entender o ar de insatisfação com que pairava o treinador Nuno Capucho.

No começo da segunda parte, Silvério acerta em cheio com o braço na cara de Agdon, cometendo grande penalidade, ao qual na linha dos onze metros, Oliveira não tremeu e aumentou a vantagem.

Os lances ora apareciam de bola parada para o Varzim ou através dos contra-ataques por parte da Oliveirense, mas depois de vários avisos, a formação da Oliveirense deu por concluído a partida, com Boukassi a desmarcar Fati que correu em direção à baliza de Emanuel, numa 'auto-estrada' e rematou rasteiro e cruzado para o 3-0 final.  

Com este resultado, a Oliveirense sobe para o 10.º lugar com 11 pontos e o Varzim um lugar abaixo, com os mesmos pontos, em duas semanas, com paragem para a seleção e a quarta eliminatória da Taça de Portugal. 

MVP do jogo - Alemão.



Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Silvério (51), Ruan Teles (53), Oliveira (55) e Diogo Clemente (61).




Fonte da Foto: Facebook oficial do Varzim.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário