segunda-feira, 5 de novembro de 2018

RIO AVE EMPATA COM O NACIONAL MAS COLOCA BENFICA EM QUINTO LUGAR


O Rio Ave perdeu hoje a possibilidade de saltar para o terceiro lugar da I Liga Portuguesa de Futebol e estar a apenas um ponto do FC Porto e SC Braga, ao empatar 3-3 na receção com o Nacional, para a nona jornada.

Diego Lopes, aos sete minutos, e Carlos Vinícius, aos 45+4 e 67, o primeiro de penálti, faturaram para os vila-condenses, enquanto Kenji Gorré, aos 24, Bryan Róchez, aos 79, de grande penalidade, e Witi, aos 89, faturaram para os insulares.

O Rio Ave de José Gomes com: Leo Jardim, Nadjack, Borevkovic, Buatu, Matheus Reis, Tarantini (Leandrinho, 72), João Schmidt, Fábio Coentrão, Diego Lopes, Galeno (Gabrielzinho, 88) e Carlos Vinicius (Gelson Dala, 87).

O Nacional de Costinha com: Daniel, Campos, Felipe Lopes, Júlio César, Kalindi, Marakis, Vitor Gonçalves, Palocevic (Witi, 60), Camacho, Okacha (Bryan Róchez, 73) e Gorré (Jota, 59).

A equipa de Vila do Conde chegou a estar ganhar por 3-1, mas na classificação, o Rio Ave manteve-se no quarto posto, com 18 pontos, mas agora a três dos líderes FC Porto e Sporting de Braga, atrás do Sporting, terceiro, e à frente do Benfica, quinto, enquanto o Nacional continua em 17.º e penúltimo, com seis.

Na próxima jornada o Rio Ave vai à casa do Desportivo das Aves, em 10 de novembro, às 15:30 e o Nacional recebe em casa o Marítimo em casa no dérbi insular, no mesmo dia, às 18:00.

MVP do jogo - Carlos Vinicius.


Árbitro: João Malheiro (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Júlio César (35), Felipe (45+3), Camacho (55), Matheus Reis (60), Fábio Coentrão (90+1) e Marakis (90+1) e Daniel (90+4).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Rio Ave.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário