domingo, 4 de novembro de 2018

TROFENSE VENCE VILAVERDENSE EM SEGUNDA PARTE DE LOUCOS

O Trofense venceu em casa o Vilaverdense por 4-3, numa segunda parte em que foram marcados seis golos, com a equipa de Vila Verde até ao final, dar luta, em jogo da 10.ª jornada do campeonato de Portugal.

O Trofense marcou aos 35 minutos por Bruno Moraes, aos 56 por Diogo Melo, por João Pedro aos 78 e por Duarte Duarte aos 82. O Vilaverdense aproveitou um autogolo por Leandro Albano aos 62, Campinhos aos 87 e Tomás Gama aos 90.

O Trofense de Hélder Pereira apostou com: Pedro Cavadas, Leandro Albano, Mika, Adilson Vaz, Chiquinho, Diogo Melo, Paulo Jorge, Pedro Matos (Andrés Moreno, 68), Bruno Moraes (João Pedro, 75), Elísio (Serginho, 57) e Duarte Duarte.

O Vilaverdense de Nélito com: Miguel Palha, Gaby Faria, Kiko, Miguel Almeida, Pedro Aráujo, Nené, Nuno Pereira (Alexis, 72), Aldaír (Tomás Gama, 81), Pedro Pereira (Rui Jorge, 72), Tiago Vilela e Campinhos.

Com este resultado, o Trofense mantém-se no terceiro lugar, com 21 pontos e o Vilaverdense em 16.º com quarto.

Na próxima jornada, o Vilaverdense recebe em casa o Mirandês e o Trofense enfrenta o Gil Vicente em casa dos de Barcelos, no próximo domingo, às 15:00.

MVP do jogo – Paulo Jorge – Um jogador importantíssimo na visão de jogo e na criação de oportunidades no encontro e em que serviu os seus colegas para golos importantes. 


Árbitro: Rémi Leite (AF Viana do Castelo).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Almeida (26), Elísio (36).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Trofense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário