quinta-feira, 22 de novembro de 2018

JORGE CRISTIANO E BRUNO SIMÕES, OS MAIS RECENTES REFORÇOS DO LEÇA



O Leça apresentou na última semana dois novos reforços para colmatar as ausências de Diogo Pedras no Águeda e de Gabi Souza lesionado, com muita experiência no Campeonato de Portugal, Bruno Simões e Jorge Cristiano.  

"Muito feliz por esta nova etapa na minha carreira", descreveu Jorge Cristiano no seu Facebook.

O guarda-redes de 24 anos representou durante um ano e meio a formação da Sanjoanense, em 40 ocasiões.

"Como um dos capitães não posso pactuar com mais uma atitude injusta por parte da SAD da Associação Desportiva Sanjoanense e por isso tomei a decisão de rescindir contrato com o clube", criticou.

Durante a sua carreira, fez formação no Penafiel, no Leixões, no Freamunde, tendo jogado em Gondomar, Aliados Lordelo e quarto temporadas em Paredes, tendo sido em Sanjoanense onde este se mais afirmou.

"Obrigado mister por tudo o que me ajudou a crescer quer como homem quer como profissional. Sucesso e um abraço", referindo-se ao antigo treinador do Sanjoanense, Fernando Pereira.

Foi pela formação do Paredes que apresentou as suas qualidades como guardião, apresentando flexibilidade na saída à bola, no confronto um a um, tendo sido durante esta e as últimas quarto temporadas totalista.

"O caminho realizado até ao momento tem sido fantástico, diferenciador, eleito no grupo de capitães esta temporada, referência na temporada passada, exemplo no treino, exemplo no jogo. Nessa perspetiva vencedora, não será com certeza, qualquer pedra no caminho que te vai tirar essa vontade de ser o exemplo e de todos os dias fazer melhor, para ser melhor", vincou o seu amigo no Facebook, Jorge Micael Magalhães.

O Box to Box e o médio ofensivo Bruno Simões de 23 anos. representa muita expieriência de competição para o Leça.

"Com 23 anos, o médio ofensivo (ex-Torreense) com mais de 80 jogos realizados no Campeonato de Portugal, assina pelo Leça Futebol Clube", mencionou o Leça acerca de Bruno Simões.

Após ter sido contratado pelo Leixões, mas tendo sido emprestado ao Lusitano de Vildemoinhos e depois de ter jogado época passada pelo Benfica de Castelo Branco, fez parte da formação de Paranhos durante meia época tendo marcado três golos em 14 jogos.

"Agradecer ao Salgueiros por tudo o que fez por mim, desde a forma como me receberam, há forma como lidaram comigo em todos os momentos, de facto, um clube diferente! Agradecer a todos os meus companheiros de equipa que de uma forma ou de outra me ajudaram no que puderam, sem duvida existem excelentes ser humanos neste grupo", disse.

Durante oito temporadas, fez parte da formação do Trofense, do qual por duas épocas pela equipa principal, o que levou a adotar o futebol de forma mais sincera e intensa.

"Foram vividos muito intensamente, pois mostraram me uma realidade do futebol que ainda nao conhecia, a partir do momento em que fui para o Trofense comecei a levar o futebol ainda mais a serio e a ser formado juntos de excelentes profissionais do futebol", realçou.

Apresenta boas qualidades no passe curto e em desmarcar para os avançados, posse de bola e organização do jogo, características que coincidem com a sua posição.

As suas qualidades em conjunto poderão fornecer os ingredientes necessários para ajudar a empratar os objetivos a que o Leça se propôs esta temporada.

"Um guerreiro não pode ter a certeza da vitória mas pode garantir força máxima na batalha", admitiu, Jorge Cristiano.

"Defina as suas metas com objetivos elevados e nao pare ate chegar lá", acrescentou, Bruno Simões.

O Leça está em 17.º lugar no campeonato, decorrente de três vitórias, um empate e oito derrotas.

Fonte da Fotos: Facebook oficial do Leça.




Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário