sábado, 3 de novembro de 2018

MAFRA VENCE PENAFIEL NOS DESCONTOS COM MENOS UM JOGADOR


O Mafra, com menos um jogador durante uma hora, venceu em casa frente ao Penafiel por 1-0, com golo nos descontos, em jogo da oitava jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

Flávio aos 90+3 minutos, fez a diferença ao marcar o único golo no encontro, com os penafidelenses a pedirem fora de jogo.

O Mafra de Filipe Martins com: João Godinho, Rúben Freitas, Juary, Gui Ferreira, Gui, Pedro Ferreira, Rui Pereira (Ministro, 86), Cuca, Bruno, Zé Tiago (Ruca, 71) e Harramiz (Flávio, 78)

O Penafiel de Armando Evangelista com: José Costa, Luís Dias, Daniel Martins, Luís Pedro, João Paulo, Tiago Ronaldo, Romeu Ribeiro (Areias, 57), Vasco Braga, Ludovic (Yuri Araújo, 57), Fábio Abreu e Pires (Caetano, 77).

O Mafra entrou melhor no encontro e logo aos dois minutos criou a primeira ocasião de perigo, mas foi apanhado em fora de jogo, Harramiz.

Aos 28, surgiu o lance mais marcante da primeira parte, com a expulsão de Pedro Ferreira, com o defesa mafrense a meter a mão na bola quando esta seguia para golo.

Na conversão da grande penalidade, João Godinho adivinhou o que Pires ia efetuar e manteve o nulo no resultado.

Caetano desperdiçou para os ‘rubro negros’ nos últimos minutos da segunda parte, só com a baliza pela frente. Flávio, que tinha entrado para os últimos 10 minutos na equipa do Mafra, arrancou no limite do fora de jogo e em ‘cima da hora’, aos 90+3 minutos, enganou o guarda-redes José Costa e deu mais um triunfo dando ao Mafra mais uma celebração por já não perder desde 26 de setembro em casa.

Com este resultado, o Mafra têm 15 pontos e está no quarto lugar, à condição até ao final desta jornada, como o Penafiel em sexto, com 11.

Na próxima jornada, o Penafiel recebe em casa o Benfica B em 10 de novembro, às 11:00 e o Mafra no mesmo dia em casa do Académico de Viseu, às 15:00.

MVP do jogo - Flávio - O golo no final da partida fez a diferença entre um a três pontos, num jogo apertado e em que o Mafra esteve mais de uma hora em desvantgaem numérica.



Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Tiago (40), Gui (45), Ludovic (53) e Vasco Braga (85). Cartão vermelho direto para Pedro Ferreira (29).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Penafiel.


Diogo Bernardino.

Sem comentários:

Enviar um comentário