segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ESTORIL VENCE PAÇOS DE FERREIRA COM GOLO DE AYLTON


O Estoril venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0, sobe ao terceiro lugar da prova, com golo de Aylton, em encontro da nona jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

Depois no domingo o jogo ter sido interrompido ao minuto 19, devido às condições atmosféricas que alagaram o relvado do Estádio António Coimbra da Mota, o reinício do duelo entre duas equipas que desceram da I Liga, começou melhor para o Estoril, quando aos 21 minutos, Aylton Boa Morte, marca o único tento da partida.

Passe longo de João Pedro, a não desperdiçar a oportunidade e a bater Ricardo Ribeiro.

O Estoril Praia de Luís Freire jogou com: Thierry Graça, Filipe Soares, Diney Borges, João Pedro, Rafael Furlan, Wallyson, Gonçalo Santos, Gustavo Costa (Pedro Queirós, 72), Aylton (João Gomes, 90+1), Sandro Lima e Roberto (Dadashov, 61).

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Júnior Plus, Bruno Teles, Diaby (Barnes, 84), Luiz Carlos, Pedrinho, Fatai (Uilton Silva, 61), Wagner (Douglas Tanque, 70) e Luiz Phellype.

No segundo tempo e ao longo da partida, a formação de Vítor Oliveira assumiu as rédeas do jogo, apostando em jogadores na largura pelas alas e tentando de remates de meia distância ou à meia volta marcar o golo do empate, mas sem sucesso.

Até final, o Estoril com uma defesa cerrada, atenta e com as linhas bem conjuntas, tornou os remates do Paços de Ferreira meras oportunidades, conquistando os três pontos e alcançando a equipa B do Benfica e a dois pontos dos lugares de subida.

Com este resultado, o Paços mantêm-se líder da competição, com 21 pontos e o Estoril a subir para o terceiro lugar, com 17.

Na próxima semana, há jogos da seleção nacional e na última semana deste mês, o Paços de Ferreira jogará a quarta eliminatória da Taça de Portugal com o Casa Pia.

MVP do jogo - Aylton Boa Morte.



Árbitro: Manuel Mota (AF Braga).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Rafael Furlan (09), Diney Borges (41), Gustavo Costa (55), João Pedro (67) e Sandro Lima (90+3).




Fonte da Foto: Facebook oficial do Paços de Ferreira.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário