domingo, 11 de novembro de 2018

GIL VICENTE VENCE TROFENSE NUMA SEGUNDA PARTE EM QUE MARCOU QUARTO GOLOS


O Gil Vicente venceu em casa o Trofense por 4-1 num encontro em que os da Trofa sofreram quarto golos na segunda parte, mas que não conta como três pontos para os 'gilistas', em jogo da nona jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

O Trofense marcou primeiro aos 28' por Diogo Melo na primeira parte, mas na segunda parte, Edwin aos 58, Silas aos 72, aos 80 Gabriel e aos 85 Joaozinho, fizeram a diferença no marcador.

O Gil Vicente de Nandinho com: Wellington, Júnior, Bruno, Rui Faria, Edwin, James Arthur, Juan Ruiz, Ahmed, Silas (Henrique, 78), Rui Gomes Gabriel, 45) e Tanko (Joãozinho, 70).

O Trofense de Hélder Pereira com: Kyle Parks, Ricardinho, Diogo Silva, Asprilla, Edu (Pedro Matos, 63), Diogo Melo, Duarte Duarte (André Viana, 63), Zid, Serginho, Moreno (Chiquinho, 17) e João Pedro.

O Gil Vicente esteve por cima nos primeiros 15 minutos da partida, com Moreno a sair lesionado, ao entrar Chiquinho para o seu lugar, uma lesão sem gravidade, mas que foi assistido para o Hospital de Santa Maria, em Barcelos.

Os jogadores do meio-campo ao avançar no terreno, colocavam os avançados em fora de jogo do Gil Vicente que esteve mais consistente ao longo de todo o encontro.

Diogo Melo, aos 28, protagonizou um dos momentos mais altos do encontro, com um remate colocado do 'meio da rua'.

Uma primeira parte bem disputada num relvado lamacento, com Silas em menor rendimento, a perder os lances todos, com o Gil Vicente e o Trofense a partilhar equilíbrios nos ataques, no qual muitas situações de golo, esbarravam nas boas defesas do guarda-redes norte-americano Kyle Parks, com remates à meia-volta para os de Barcelos e os da Trofa através de cantos.

Aos 58, Edwin através de uma segunda bola num livre, rematou como se fosse uma raquete no meio da defesa, sem hipóteses para Kyle Parks.

Um Gil Vicente mais personalizado e ofensivo, a ter mais oportunidades do que o Trofense, com Zidnaba a desmarcar João Pedro que desfeitou o guarda-redes Wellington e a manda à trave.

O segundo golo do Gil Vicente marcado por Silas aos 72, ocorreu de um passe errado de um jogador do Trofense, do qual o brasileiro frente a frente com o guardião, não tremeu e marcou.

O terceiro aos 80 por Gabriel, mais uma vez num erro, com este a desfeitar vários adversários a partir do meio campo, a sair da baliza Kyle Parks, indo para o poste mais distante.

O quarto aos 87 por João Silva, após um trabalho extraordinário de Henrique pelo lado esquerdo, a cruzar para Kyle Parks não conseguir agarrar e o jovem de 19 anos a encostar para a baliza deserta.

Com este resultado, o Gil Vicente não ganha pontos, pois passa diretamente à próxima Liga Portuguesa de Futebol e o Trofense se mantêm em terceiro lugar, com 21 pontos.

Na próxima jornada, o Trofense recebe o Merelinense e o Gil Vicente vai a casa do União Torcatense, no próximo domingo, às 15:00.

MVP do jogo - Gabriel.



Árbitro: João Gonçalves (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Júnior (44).




Fonte da Foto: Facebook oficial do Trofense.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário