sábado, 3 de novembro de 2018

LUIZ PHELLYPE COLOCA PAÇOS DE FERREIRA CONSOLIDANDO NA LIDERANÇA DA II LIGA


O Paços de Ferreira venceu hoje em casa o Benfica B por 1-0, com golo de Luiz Phellype, dando a primeira derrota aos "encarnados" e consolidando a liderança da II Liga Portuguesa de Futebol, em jogo da oitava jornada.

Num jogo em que jogavam os dois primeiros classificados, com um ponto de diferença entre ambos, o golo de Luiz Phellype (20) com um remate forte e bem colocado, colocou o Paços de Ferreira com a sexta vitória consecutiva no campeonato.

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira apostou em: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho (Vasco Rocha, 89), Fatai (Wagner, 72), Luiz Phellype e Uilton (Barnes, 72).

O Benfica B de Bruno Lage em: Ivan Zlobin, Alex Pinto, Ferro, Kalaica, Pedro Amaral, Florentino Luís (Tiago Dantas, 76), Diogo Mendes, Benny (Saponjic, 82), Willock, Daniel dos Anjos e Nuno Santos (Rodrigo Conceição, 76).

A juventude das 'águias' em relação à experiência dos 'castores' iam fazer a diferença neste encontro, com o Paços a realizar o primeiro remate com muito perigo, através de Luiz Phellype (17), que resultou no primeiro e único golo do encontro, numa jogada de envolvimento com Pedrinho a servir o atacante brasileiro ao qual Zlobin não teve hipóteses de defesa.

Após o golo, Willock (31) num lance individual a tirar as medidas a Ricardo Ribeiro, que ainda não sofreu qualquer golo neste campeonato e logo a seguir Junior Pius a rematar sem direção, com o Benfica B com Benny (40), num raro lance em que o Paços deixava atacar através do corredor central.

O Paços de Ferreira na segunda parte, controlava o ritmo de jogo, com algumas incursões perigosas no ataque, não dando oportunidades, com Luiz Phellype como protagonista. As substituições traduziram efeitos positivos para o jogo, em que se começou a abrir espaços para a progressão de contra-ataques ofensivos com qualidade.

Com o jogo 'partido' a formação do Benfica B por Benny e Willock a obrigar a boas intervenções do guarda-redes pacense e nos descontos, com cabeceamentos que não trouxeram mudanças no marcador, com o Paços de Ferreira a conquistarem uma vantagem de quarto pontos em relação aos homens ao comando de Bruno Lage.

Com este resultado, o Paços de Ferreira fica e mantém em primeiro lugar, com 21 pontos, com o Benfica B com 17, ao qual poderá perder o segundo lugar no final desta jornada.

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira vai ao recinto do Estoril em 11 de novembro, domingo, às 11:15 e o Benfica B em casa do Penafiel em 10 deste mês, às 11:00.

MVP do jogo - Luiz Phellype - Foi através dos seus remates, desmarcações que o Paços de Ferreira selou mais uma vitória no campeonato e a liderança isolada no campeonato da II Liga.



Árbitro: João Matos (Viana do Castelo).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Florentino Luís (61), Diaby (68) e Saponjic (90+5).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Paços de Ferreira.


Diogo Bernardino.

Sem comentários:

Enviar um comentário