domingo, 4 de novembro de 2018

VITÓRIA DE GUIMARÃES DOMINA EM CASA DO BOAVISTA, MAS COM INEFICÁCIA


O Boavista e o Vitória de Guimarães empataram hoje sem golos, em encontro da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.

A formação portuense somou o primeiro empate caseiro, depois de um triunfo e dois desaires, e os minhotos estrearam-se também a empatar fora, após duas vitórias e duas derrotas.

O Boavista de Jorge Simão com: Helton Leite, Carraça, Neris, Cardoso, Talocha, Obiora, Rochinha, Fábio Espinho (André Claro, 81), Rafael Costa, Mateus (Ibra Koneh, 74) e Rafael Lopes.

O Vitória de Guimarães de Luís Castro com: Douglas, Sacko, Osorio, Pedro Henrique, Rafa Soares, Wakaso, André André, Tozé, Mattheus Oliveira (Hélder Ferreira, 70), Davidson e Alexandre Guedes (Welthon, 78).

Com este resultado, o conjunto vimaranense isolou-se, provisoriamente, no oitavo lugar, com 12 pontos, mais quatro do que os ‘axadrezados’, que seguem no 14.º posto.

Na Próxima jornada, o Boavista vai ao Jamor defrontar o Belenenses em 10 de novembro às 15.30 e o Vitória de Guimarães recebe em casa o Santa Clara em 11 deste mês, às 15:00.

MVP do jogo – Rochinha.


Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Obiora (26), Rafa Soares (57), Wakaso (73), Rochinha (76), Talocha (90+1) e André André (90+2).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Boavista.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário