domingo, 11 de novembro de 2018

PAÍS DE VITOR SANTOS ABREM AS PORTAS À NOVA MEMÓRIA

Depois da Nova Memória anunciar em exclusivo a vitória de Vitor Santos,o colaborador da Memória visitou os pais do novo campeão mundial. Vítor Santos é o orgulho dos seus pais e ao conceder-nos esta entrevista, Andreia Santos mãe do atleta matosinhense comovida ainda nos conseguiu responder. NM- Andreia, sabemos que está felicíssima e com o coração a bater a mil. Mas qual é a sensação de ser mãe de um campeão? AS- Em primeiro lugar quero agradecer à Nova Memória pela divulgação que deu desde o inicio da partida dele até mesmo quando foi campeão europeu na Grécia. Voltando à sua questão digo que é um coração a bater a mil por saber que ele está do outro lado do mundo e isso deixa-me muito apreensiva, mas também sei que ele está seguro pois confio plenamente no seu treinador César Moreira, a quem aproveito para agradecer por tudo que faz pelos seus atletas. Ele também está de parabéns é o principal, sem ele nenhum atleta chegava à vitória. OBRIGADO MESTRE. NM- Mas a Andreia ainda não me respondeu sobre ele ser campeão? AS- O Vítor para mim é sempre um campeão, mesmo que não tivesse ganho. Mas verdade seja dita, estou muito feliz meu filho enche-me de orgulho, Realizar os meus sonhos é bom, mas ver um filho a realizar os seus e inexplicável. Ainda para mais não sendo só CAMPEÃO no Kickboxing o Vítor é um campeão na vida e na escola. Sim, aí sim quero que ele seja o campeão. Ele é um aluno excelente e agora quando voltar depois de uma semana fora tem mesmo de o ser pois tem matéria e testes em atraso. NM- Andreia falou de uma coisa importante. A Escola Secundária da Boa Nova em Leça da Palmeira partilhou a vitória do seu aluno, acha isso interessante? AS- Sim fiquei feliz por saber que a escola também não quis deixar passar em branco este momento do seu aluno. Agradeço à direcção da escola ESBN. Mas, deixe-me acrescentar os comentários do Prf. Óscar Pereira ex diretor da Escola EB 2/3 de Perafita no qual o meu filho fez parte. Dizendo que todas as suas palavras tocaram - me no coração e isso deixa-me ainda mais orgulhosa sentir que por onde passa deixa a sua marca positica. NM- Ao meu lado também se encontra o pai do atleta que vejo com umas lágrimas a cair pelo seu rosto. Pedro, está muito feliz e orgulhoso. Como é lidar com tudo isto? PS- Não é fácil, ter o MEU filho tão longe mas também sei que isso foi sempre o sonho dele. Eu faço tudo por ele......... (caindo novamente as lágrimas) lutou contra um rapaz de barba feita de nacionalidade indiana mas nem isso o fez desmoralizar. Estou muito feliz com o filho que tenho....... (novamente emocionado). NV- Andreia, enquanto o seu marido se recompõe pergunto. Foi difícil realizar o sonho do Vitor. Visto que tiveram de desembolsar grande parte do dinheiro para viagem e estadia? AS- É verdade, não foi nada fácil no início, mas o não nunca foi opção, sempre disse nós vamos fazer tudo para ires. Começamos por fazer uns peditórios através de amigos e algumas empresas. Passámos umas rifas e Graças a Deus tivemos bons amigos e uns patrocinadores de excelência que conseguiram realizar o sonho de um menino de 15 anos. Aproveito para agradecer à ESCOLHA ACERTADA na pessoa do sr.CARLOS TEIXEIRA , à F2CAR na pessoa de PAULO CARNEIRO sem eles não era de todo possível. A eles o meu muito obrigado! NM- Andreia e agora? AS- Agora é continuar a treinar, divertir-se e principalmente estudar para ter um futuro melhor. NM- O Vítor chega esta segunda feira por volta das 7h da manhã. Será que vamos ter muita gente à sua espera? AS- Eu gostaria que sim, não só ao Vitor como a toda a comitiva. No entanto e infelizmente parece que o desporto em PORTUGAL é só futebol. , Mas com certeza que quem tem ORGULHO neles estará lá. E espero ver também lá a Nova Memória... (risos). NM- Obviamente que lá estaremos com todo gosto. Mais uma vez OBRIGADO por nos ter aberto as portas de vossa casa. Desejamos-lhes as maiores felicidades. AS- Nós é que agradecemos a vossa ajuda por toda a divulgação e continuem assim apoiar o desporto de Matosinhos. PS- Da minha parte quero também agradecer e dizer o quanto vos estou grato pela vossas partilhas para que todos possam ver tudo sobre o Vítor. Agradecer de coração ao Carlos Teixeira por acreditar no Vitor, sem dúvida que foi uma ESCOLHA ACERTADA e ao Paulo que com atitude o Vitor honrou o nome da F2CAR. A eles muito obrigado! Entrevista feita no dia 11 de Novembro 2018 (exclusivo NM)

Sem comentários:

Enviar um comentário