MÃE DE CLÓVIS E DE ANDERSON: "VOU ASSISTIR AO JOGO COM O CORAÇÃO NAS MÃOS"
Nilza, a mãe de André Clóvis do Leixões e de Anderson do Famalicão, ambos irmãos gémeos, sofre à distância com o jogo deste domingo e assegura que vai "assistir ao jogo com o coração nas mãos", em entrevista hoje publicada no jornal O Jogo.
"Espero o empenho dos dois ao máximo. Estou a torcer por ambos, um golo de cada um está bom para mim. Vou assistir ao jogo com o coração nas mãos e estou a preparar-me com muito chá de erva cidreira, ajuda e acalma", assumiu.
Antes dos 18 anos, no Guaratinguetá, passaram do futsal para o futebol e rapidamente chegaram a Portugal, e este domingo, "Dré" (Clóvis) e "Dandi" (Anderson) vão experimentar uma nova situação, e vão se defrontar pela primeira vez nas carreiras futebolísticas um contra o outro.
"O Anderson falava da diferença de tratamento e incentivou o irmão a ir para Portugal. Quando estou em Portugal, fico na casa do Anderson em Famalicão. Depois fazemos a viagem de carro e juntamos nos depois dos jogos e nas folgas. Os irmãos não vão ficar chateados no final e vão juntar-se. A rivalidade é em campo e não fora", salientou.
O Leixões joga este domingo às 11:15 em casa com o Famalicão, segundo classificado da II Liga Portuguesa de Futebol para a 28.ª jornada da prova.
Fonte da Foto: Liga Portugal.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário